thiago32 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 bom dia tudo bem? estou em maos um z3 compact com as trilas da campanhia estoradas presizo de jumper ob pela atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 bom dia da uma limpada melhor nessa area provavel q seje nessas bobinas,pois sao filtros ai segue foto teste e post resultados bom trabalho Ivan kern nunes e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 fiz o jumper mais nao funcionou sera q nao falta um componente aquie selecinado na foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Bom dia. Mano se você puder dá uma limpeza e mandar uma foto um pouco mais afastada. Fica melhor de ver mano Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 que modelo de z3 é esse é o compact? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 3 horas atrás, thiago32 disse: fiz o jumper mais nao funcionou sera q nao falta um componente aquie selecinado na foto boa tarde o amigo esta usando fio flexivel pra fazer junper??? ou eu vi errado. parceiro,sony é zica por natureza,muito cuidado ao fazer manutençao com esses modelos use fio apropriado para tal serviço. esta bem feia essa solda ai amigo o amigo tem pratica com solda?? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 tenh amigo me pegeui sem fio de jumper essa semana e so chega na segunda q vem ficou bem sim amigo e o compact Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano beirão Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Olá O problema da Sony é não existir diagramas, os dispositivos são bons, mas tem essa falha. Eu comprei o Sony Xperia z2 tablet sgp511 usado, tem alguns condensadores em curto e problema de áudio, precisava do diagrama urgente. A solda na foto está muito mal, basta retirar um fio do fio multifios e aplicar soldar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 amigo pegue um fone velho e faça com o fio dele, alem de mais fino é bem melhor de manusear, do jeito que voce soldou nao esta pegando onde tem que pegar, pois esse filtro so tem contato na parte de baixo, muito dificil voce conseguir soldar como fez, eu faria assim, ligaria a estaçao e daria um calor e moveria um pouco o filtro pro lado ai enfim sobraria um espaço pra eu soldar na propria placa assim podendo entao dar certo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 obrigado amigo boa dica vlw vou tentar aquie 14 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: amigo pegue um fone velho e faça com o fio dele, alem de mais fino é bem melhor de manusear, do jeito que voce soldou nao esta pegando onde tem que pegar, pois esse filtro so tem contato na parte de baixo, muito dificil voce conseguir soldar como fez, eu faria assim, ligaria a estaçao e daria um calor e moveria um pouco o filtro pro lado ai enfim sobraria um espaço pra eu soldar na propria placa assim podendo entao dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 uma pergunta amigos as bobinas do moto e1 da certo nesse aparelho pois umas da bobinas esta com defeito medi com o multimentro e nao ta comduzindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Se for o mesmo tamanho e formato. Com certeza da sim. !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 1 hora atrás, Anderson Alves disse: Se for o mesmo tamanho e formato. Com certeza da sim. !! no caso do moto e 1 xt1022 e pequen a peca e o do sony e maior sera q pode funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Faço o teste. Pode até funcionar mais a chance dela queimar é grande pq ela é menor. Mais possa ser que der certo faço o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 deu defeito soh numa bobina ta pensando colokar duas do moto e no lugar pra dar um reforço o q vc axa? 4 minutos atrás, Anderson Alves disse: Faço o teste. Pode até funcionar mais a chance dela queimar é grande pq ela é menor. Mais possa ser que der certo faço o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Coloca só na que estar com defeito mesmo mano . Creio eu que vai funcionar sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 exatamente amigo obrigo vou tenatr aquie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.