bruno rafael goes de lima Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa tarde pessoal estou com um problema em um asus zf laser 2 ze550kl, ele não funciona o touch screen, já fiz hard reset e rom e nada adiantou, será preciso fazer ajustes na placa, mas eu não consigo encontrar o esquema elétrico dessa placa, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema, ficarei muito grato, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Voce já testou outra tela touch ? Voce tbm pode abrir o aparelho verificar se não tem vestígios de oxidação ou algum componente danificado. Algo desse tipo ! Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Boa noite Anderson eu ja testei outras telas sim, também já abri o aparelho e não tem nenhuma oxidação, quanto aos componentes eu ainda não descobri qual setor da placa é responsável pelo touch, não acho o manual técnico do modelo, e também parece que o manual da asus é bem complicado de compreender onde fica os setores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Se vc puder mandar a foto da placa frente e versa. Pra gente ver se consegui descobrir o local. Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Mando sim amanhã eu farei isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 11 minutos atrás, bruno rafael goes de lima disse: Mando sim amanhã eu farei isso boa noite bruno,e acrescentando a resposta do grande amigo anderson alves,segue o link do trouble shooting onde especifica o local do ci do touch : link. teste e post o resultado. Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom dia eu dei um olhada no trouble_Shooting e não consigo encontrar o local exato dos componentes responsáveis pelo touch, agradeço a ajuda de vocês para me ajudar encontrar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 1 hora atrás, bruno rafael goes de lima disse: Bom dia eu dei um olhada no trouble_Shooting e não consigo encontrar o local exato dos componentes responsáveis pelo touch, agradeço a ajuda de vocês para me ajudar encontrar, obrigado. Bom dia amigo,segue o local na imagem abaixo: Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 obrigado farei uma resolda nesse local e posto resultado obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Cuidado nessa resolda aí mano. A memória dele é bem em baixo do c.i. Pra não acontecer o pior. 350ºg é o máximo pra não ter danos !! Editado Julho 13, 2017 por Anderson Alves bruno rafael goes de lima, Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Obrigado pela dica amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu fiz uma boa ressolda nesta área e infelizmente não voltou :( Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.