matheus_oliveira Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida mandar mensagem privada. Reginaldo almeida e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiko Costa Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 boa noite amigo! vc está pedindo quanto kit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) 26 minutos atrás, Maiko Danilo Silva Costa disse: boa noite amigo! vc está pedindo quanto kit? Mande uma MP p/ mesmo por gentileza ..... Editado Julho 8, 2017 por Reginaldo almeida matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiko Costa Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) meu zap XXXXXXXX Caro Maiko Danilo , peço que leia as régras da casa com carinho e se encaixe nela para que possamos telo em nossa comunidade , grato ! Editado Julho 8, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Em 05/07/2017 em 01:23, matheus_oliveira disse: Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida mandar mensagem privada. Tenho interesse, porém não consigo lhe enviar mensagem privada. Se possivel, tente entrar em contato comigo para negociarmos. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.