lamarque Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser. Amigo Tente fazer um ressolda no mesmo,da um olhada nesse post também ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post51492 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Amigo Tente fazer um ressolda no mesmo,da um olhada nesse post também ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post51492 amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer Primeiramente nos passe todo o processo do seu reparo. Se possível tente tirar umas fotos da Placa e do Flex e poste aqui no fórum. Na grande maioria dos casos nos caímos no error de ressoldar uma pci sem necessidade. Procure prestar atenção em todo o processo e tente observar se você danificou algum componente na hora da troca da câmera. Outra dica importante é tomar muito cuidado com estática. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer Amigo tente esse procedimento ok http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-26.html#post70746 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigo agora deu certo deu certo vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigo agora deu certo deu certo vlw pela ajuda Como deu certo ? Sempre nos informe resultados positivos para auxilio do proximo companheiro. Grato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas de souza Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 boa tarde amigos do forum estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 boa tarde amigos do forum estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao amigo quais procedimentos ja feito no atc????? jah resolvi diversos com a troca do flex e um com a dica do reginaldo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 boa tarde amigos do forum estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao Amigo nesse caso o mais indicado seria a troca do flex ou display quais desses procedimentos ja foram feitos no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas de souza Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 cabo flet e displey trocados continuam com tela branca obrigado pele atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Amigo Tente fazer um ressolda no mesmo,da um olhada nesse post também ok. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post51492 agradeciso sua citacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 agradeciso sua citacao Amigo, quando um post lhe for util, basta o sr clicar em obrigado. Fica do lado esquerdo de sua tela. Abaixo do perfil do user postador. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuynet Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu tenho a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghrp Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 bom dia amigos, estou com 2 w395, 1 que não aparece nada no display (já troquei flex e display) e outro que não funciona a camera (já troquei a camera e resoldei em volta do suporte da camera), ah, e tem outro que eu troquei o flex e funcionou normal e agora o cliente trouxe alegando que não liga +, (já fiz limpeza na pci e coloquei outro flex e nda), preciso da ajuda dos amigos, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 @ Todos ; Mais atençao temos a Soluçao em nosso Forum ; http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html#post45357 http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post51492 Vamos Ultiliza a Ferramenta PESQUISAR !!! Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghrp Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa tarde vinicius, Vc tem a solução da camera e do não liga? A do display que vc mandou agora eu fiz e deu certo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinnpatico Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Obrigado amigos topico muito util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.