Sirlan Lopes Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Fagundes Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigo , verificou se à variações na placa falta de componentes pois o atc pode ter sofrido uma queda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 A placa esta perfeita,nao tem variaçao nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Fagundes Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 já aconteceu comigo com um mg370 pois é o mesmo lcd , testei varios de um fornecedor somente de outro e original funcionou... bom trabalho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 já aconteceu comigo com um mg370 pois é o mesmo lcd , testei varios de um fornecedor somente de outro e original funcionou... bom trabalho!!! Pois é, peguei alguns casos também que a versão do display não era compatível. Mas nesse caso desconfio da qualidade do display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigos clans, todos que passou aqui na minha assistencia com a tela azul eram display (KP-130) no caso do mg-370 tela azul e flex. mas cada caso e um caso, deve se analizar a placa e notar se tiver ulguma avariacao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Entao pelo q eu entendi so se eu retirar o display de outro celular q vai funcionar né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Entao pelo q eu entendi so se eu retirar o display de outro celular q vai funcionar né. teste outro display se possivel, post resultado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Eu testei com o display de outro fornecedor e continuou do mesmo jeito,entao eu vou ter q arrumar outro aparelho com o display funcionando para fazer a restirada do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Eu testei com o display de outro fornecedor e continuou do mesmo jeito,entao eu vou ter q arrumar outro aparelho com o display funcionando para fazer a restirada do mesmo. sim retirando de um aparelho em perfeito estado fica melhor a identificacao, mas analise a placa principalmente onde se encaixa o display veja se nao tem alguma avariacao ou axidacao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Realmente,eu tirei de outro aparelho em bom estado e funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Realmente,eu tirei de outro aparelho em bom estado e funcionou perfeitamente. Sendo assim, Tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados