andzis Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Eu coloquei agora pouco a última combination no clansoft para esse modelo, ela vai ativar a depuração, com a depuração ativada, fica bem mais fácil. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andzis Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Poderia me passar o link 17 minutos atrás, Ary Braga disse: Eu coloquei agora pouco a última combination no clansoft para esse modelo, ela vai ativar a depuração, com a depuração ativada, fica bem mais fácil. Obrigado amigo, encontrei la e estou baixando. Em breve atualizo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andzis Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Não consegui passar a combination. Alguma dica? <ID:0/007> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/007> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/007> File analysis.. <ID:0/007> SetupConnection.. <ID:0/007> Initialzation.. <ID:0/007> Set PIT file.. <ID:0/007> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/007> Get PIT for mapping.. <ID:0/007> Firmware update start.. <ID:0/007> SingleDownload. <ID:0/007> aboot.mbn <ID:0/007> FAIL! (Auth) <ID:0/007> <ID:0/007> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/007> Removed!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Tente com essa https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnSlVGdDNrRXpMSTQ/view?usp=sharing Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andzis Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Continua dando o mesmo erro no odin. Porem agora na tela do j510 aparece escrito SW REV CHECK FAIL : [aboot]Fused 2 > Binary 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andzis Postado Julho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Nada até aqui. No realterm nao aparece mensagens nem nenhuma opção após a chamada. No modo talkback nao tem as opções usadas nos metodos atualizados. Downgrade nao funciona, rom combinated nao passa nenhuma. Metodo Odin passa mas continua pedindo a conta, ja passei o flash do arquivo e resetei e continua pedindo a conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Cara o essencial seria fazer pela box mesmo, esses novos patchs de segurança estão dando um trabalhão, invista em uma box que o retorno é garantido, sem falar que é rápido pra retirar a conta, fiz um j5 metal desse em 2 min ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Existem duas maneiras, Downgrade ou Test DPC, eu prefiro Downgrade por ser mais rápido, Test DPC alem de precisar de no minimo 80% de carga, demora muito, com Downgrade, vai aparecer a opção de navegador no Realterm ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Baixa essa e passa o Realterm: https://goo.gl/izMDKn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desbravadorfera Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Em 08/07/2017 at 11:13, andzis disse: Nada até aqui. No realterm nao aparece mensagens nem nenhuma opção após a chamada. No modo talkback nao tem as opções usadas nos metodos atualizados. Downgrade nao funciona, rom combinated nao passa nenhuma. Metodo Odin passa mas continua pedindo a conta, ja passei o flash do arquivo e resetei e continua pedindo a conta. Qual numero vc está discando no realterm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja servtel Postado Julho 10, 2017 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Tenta esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andzis Postado Julho 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2017 20 horas atrás, Jay PI disse: Baixa essa e passa o Realterm: https://goo.gl/izMDKn Obrigado meu amigo, com essa rom resolvi meu problema. Passei a rom e passei o realterm e as opçoes agora de mensagem apareceram. Mil vezes obrigado e deixo anotado que testei outras rom para o mesmo modelo e nenhuma outra deu certo, somente a sua. Podem encerrar o topico. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Em 09/07/2017 at 14:17, Jay PI disse: Baixa essa e passa o Realterm: https://goo.gl/izMDKn Baixei essa, removi a conta pelo realterm e dados moveis, pois o wifi não funcionou com essa atualização, aconteceu com dois aparelhos. Alguma outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 2 minutos atrás, Natan Sá disse: Baixei essa, removi a conta pelo realterm e dados moveis, pois o wifi não funcionou com essa atualização, aconteceu com dois aparelhos. Alguma outra? Se deu realmente certo, agora é só flashear ele pelo Odin com a ROM oficial para corrigir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Na Octopus ta fazendo em qualquer nível de patch! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Desculpa reviver o tópico, mas estou com um J510mn aqui que não sai o FRP. Eu uso Octoplus Box, cheguei comprar aquele módulo FRP pra agilizar o processo. Tem funcionado bem com vários modelos, mas esse em específico ele não faz. Ele dá a mensagem no log como se tivesse passado, mas assim que o aparelho inicia, onde seria pra ir nas configs e resetar, ele continua com vinculo do Google. Olha o Log: Welcome to Octoplus FRP Tool v.1.1.4 Platform: SAMSUNG Selected model: SM-J510MN Reset FRP/ Reactivation lock operation for SM-J510MN will delete all user data on the phone (contacts, pictures and others)! NOTE: You can reset FRP/ Reactivation without losing user data via Factory Reset FRP/ Reactivation service. Connecting to server... Connecting to server...Ok! Checking resource files... Resource files already downloaded. Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J510MN into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Waiting for phone... Firmware write started. Writing Custom section... Custom section has been written successfully. Firmware writing successfully completed. FRP lock is successfully reseted! Wait 3-4 min then goto "Menu -> Settings -> Backup and reset" and make "Factory data reset" Performed by 1.1.4 Software version. Tentei várias combinações de hard reset, FRP tool e afins. Passei várias vezes o procedimento já. Estou baixando a combination pra ele, mas eu comprei a box e o FRP tool justamente pra evitar isso, pq baixar demora, tem hora que buga tudo, ai tem q baixar ROM original depois, e isso demora. Muita gente viciada não fica nem meio período sem o celular e eu acabo perdendo o serviço... Alguém tem visto algo parecido? P.S: a box está atualizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Nunca testei na octoplus, mas na z3x já faz direto esse modelo. Em alguns casos é necessário passar outra fw, não vai conseguir fugir disso. Editado Fevereiro 19, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Já tive essa experiencia, na UMT e Octoplus o procedimento era realizado, conseguia entrar no Menu, configurações e resetava de novo pelas configurações, mas ao reiniciar voltava ativado. Somente a Z3X resolveu passando uma combination Tente instalar o quick shortcut e insira sua conta google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.