paramobile Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Pessoal vou deixar uma dica aqui, estou recebendo muito em nosso laboratório o zenfone 3 max zc553kl com o seguinte, defeito, a tela fica travada não funciona touch nem destrava com a impressão digital, Não adianta trocar a frontal que o defeito permanece, depois de muitos testes descobri que se trata do leitor de impressão digital, basta desativar o flex do mesmo que o touch volta a funcionar normalmente, fiz um pedido da china deste leitor irei fazer testes posteriormente, fica a dica. jeamcassio, Rikdeus, Lucas Silva e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Ótima dica. Estou com um aqui pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikdeus Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Blz cara resolvi um aki que estava bom tempo parado vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeamcassio Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 resouvi dois aki tambem valeu ai pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gflores09 Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 O modelo ZE520KL também apresenta o mesmo defeito, desconectei o flat e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Berto Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 16 horas atrás, Gflores09 disse: O modelo ZE520KL também apresenta o mesmo defeito, desconectei o flat e não resolveu. Bom dia. Resolvi um aqui substituindo a flex placa de carga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leojob1403 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Opa grande dica, Resolveu o meu aqui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagofloores1 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Em 14/05/2018 em 16:49, Gflores09 disse: O modelo ZE520KL também apresenta o mesmo defeito, desconectei o flat e não resolveu. Também não resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo roberto assis Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 resolvi o meu obrigado pela dica agora se eu trocar o leitor biometrico o mesmo vai parar alguem ja trocou ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.