velton sousa Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ola,faça uma ressolda no c.i do wifi e faça o teste ,caso mão resolva faça a troca do mesmo Poste resultados.... velton sousa e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2017 valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS SERAFIM Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 algum resultado?? estou com o mesmo problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.