lamarque Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum . Senhor, utilize essa flash aqui com o RSD Lite, testada por mim mesmo, resolveu 100%. [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-22.html#post70808[/OCULTAR] Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graziele Bergamim Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 amigo,estava com um desse com o mesmo defeito,não tinha sinal de umidade na placa, mas na parte do display sim ,fiz a limpeza e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico responder se deu certo os procedimentos para que possamos prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot. correto amigo ja aconteceu comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.