willams9991 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Senhor tente efetuar uma atualização no mesmo e veja se o problema persiste, também verifique a antena do mesmo.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.