thiago32 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ola,primeiramente efetue a troca do conector de carga pode ser ele que esteja causando isso.. icaro1122 e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 caro amigo esse aparelho venho pra uma troka de lcd pois passaraam de moto em cima dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Mano passei por esse mesmo problema no meu caso eu troquei. Conector de carga. Bateria mais não tive sucesso. Ia passar uma flecha no ATC mais o cliente não queria perder os Arquivos dele. Então passa uma flecha nele pra ver. icaro1122 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 entao amigo eu tento passar a rom via rsd a versao asia e europa disponivel no clan soft mais nenhuma aceita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 56 minutos atrás, thiago32 disse: entao amigo eu tento passar a rom via rsd a versao asia e europa disponivel no clan soft mais nenhuma aceita Qual o erro que da amigo?você já desbloqueou o boot-loader do mesmo.. icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ele fica travado na tela do sibolo da motorola mais se desligar e conectar no carregador ele inicia normal e a resposta sobre o bootloader e sim desbloqueiei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) 51 minutos atrás, thiago32 disse: ele fica travado na tela do sibolo da motorola mais se desligar e conectar no carregador ele inicia normal e a resposta sobre o bootloader e sim desbloqueiei Amigo muito estranho,creio que não seja a rom então,mas caso não tenha feito faz a troca do conector de carga citado acima e veja se continua assim,também faz oque o amigo Anderson Alves citou trocar a bateria. Editado Julho 12, 2017 por Anderson Vieira icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ja fiz a troka do conector dele como vc me aconselhou Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 mais nao resultou em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Agora, thiago32 disse: mais nao resultou em nada Então da uma boa analisada na placa vê se tem algum componente danificado pois como mencionou logo acima passaram de moto em cima dele pode ter danificado algum componente.. icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.