marcos jose Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ola bom dia tem uma tablet que fui atualizar e depois de ele ligor com uma faocha na tela e a tela fica investida alguem sabe se foi a rom que nao era pra ele (M7s quad core) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Da uma olhada nesse post pode te ajudar! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 la fala do tablet da navcit e o meu é multilazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 5 minutos atrás, marcos jose disse: la fala do tablet da navcit e o meu é multilazer Aguarde irei anexar a rom para o senhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 3 minutos atrás, marcos jose disse: ok Aqui a rom: Testada em vários tabletes por mim.. Poste resultados... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 o amigo ja baixei a rom so que o phoenix eu nao tem ja tentei procura ele aki mais nao consigo vc tem ele ai nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 15 horas atrás, marcos jose disse: o amigo ja baixei a rom so que o phoenix eu nao tem ja tentei procura ele aki mais nao consigo vc tem ele ai nao Aqui:https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnUmttNTZyRTBJcDg/view?usp=sharing Anderson Alves e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 acabei de atualizar mais continua continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 então testa com outro LCD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 nao tava funcionando normal porem tava lento ai fui atualizar e deu nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu faço e aconselho a fazer pelo aplicativo da multilaser, o Multisync, mas, observe o modelo se está correto pois o quad tem variações (ML01, ML02) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jose Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 e como saber se é o ML01 ou ML02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.