Rangelsd Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Mano não deu pra me entender direito. Com outro flex do home ele fica do mesmo jeito ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangelsd Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Isso mesmo, mas já achei a solução é o C.I U15 que fica embaixo da placa, ele estava em custo Esmael' reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 CONSEGUE FOTO DESTE CI U15? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 TOP DEU CERTO VLW GURI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 tem foto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.