cleitonline Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 26 minutos atrás, cleitonline disse: alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato! Amigo se o senhor tiver a UMT poderia tentar por ela.. Anderson Alves, icaro1122 e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonline Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não possuo, alguém de SP da regiao central possui ela? Se possível me passem o endereço e valor que vou até a loja. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Tente usando o cabo Deep para Xiaomi ou Testpoint para ele entrar no modo EDL e logo depois quando ele for reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 900X é só flashear um Firmware mais antigo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonline Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Em 14/07/2017 at 13:27, Dαniel Sαntos disse: Tente usando o cabo Deep para Xiaomi ou Testpoint para ele entrar no modo EDL e logo depois quando ele for reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 900X é só flashear um Firmware mais antigo. Esse aparelho em especifico só entra em edl com test point msm, fiz isso e permanece bloqueado na conta mi. Pior que não estou axando aki em sp um local aonde faça esse desbloqueio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.