diegorodriguesferreira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato. Editado Julho 13, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 teste com outra frontal, essa pode ter vindo com defeito, de preferencia teste de outro fornecedor e de boa qualidade, tem muitos fornecedores que dizem que sao originais mais nao são,esta dificil de trabalhar com essas frontais,depois de um tempo da defeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.