anderson01 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 15 minutos atrás, anderson01 disse: bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica Já tentou pelo moto service,outra coisa verifique qual patch o mesmo se encontra que se for a de junho ainda não existe a solução.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 use o moto service .... caso o aparelho não conceda permisao a computador use o Jurasic android para forca a permisao nao parte do factory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 6 horas atrás, Anderson Vieira disse: Já tentou pelo moto service,outra coisa verifique qual patch o mesmo se encontra que se for a de junho ainda não existe a solução.. estou com um do Mesmo Jeito, tentei pela UMT e não foi. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelwendy Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 alguma novidade pessoal desse novo patch de segurança 1 de junho 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 ate agora sem soluçao, pois essa patch é recente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelwendy Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 e esse vai da trabalho vamos ter que suborna os cara da autorizada da Motorola kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Bom dia, por favor deem atenção à esse aviso: Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Fiz um moto g4 agora pouco pelo MotoService, removeu o frp sem problemas, talvez o patch seja o de junho mesmo ai não tem solução disponível ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Bom dia, como informado no aviso, não daremos continuidade a post's referentes a esse patch novo até encontrarmos uma solução. Esse tópico será encerrado. Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados