Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Julho 13, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 plus: http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/ Deixamos esse tópico aberto para possíveis debates sobre outras soluções. Só lembrando que é proibido a divulgação de dados para contatos e oferta de produtos ou serviços. Editado Setembro 15, 2017 por Cristiano de Moraes matheus_mazone, Cleyton Moreira, Anderson Vieira e 7 outros reagiu a isso 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Julho 14, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2017 nova atualização, ai vem uns espertinhos que querem ganhar reconhecimento no youtube que as vezes nem foi ele solucionou, vaza no youtube ai vem os fabricantes e deixam mais dificil de fazer essa remoção, parabens aos youtubers por deixar esse desafio nas nossas mãos ate a gente solucionar!! Rangelsd, topcelsmg, black4p e 7 outros reagiu a isso 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Eu fiz algumas descobertas: - Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização. - Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU". Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona. Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver. OBS:. Estava com um ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente. CitFiles.rar clandel, Inforcell Monteiro e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 1 hora atrás, willams9991 disse: Eu fiz algumas descobertas: - Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização. - Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU". Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona. Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver. OBS:. Estava com um ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente. CitFiles.rar Me ofereceram uma solução por 500 reais, pensando bem essa solução (Se for verdadeira) saiu bem rápido então não deve demorar muito para às BOX atualizarem se for algo simples que uns simples ajustes nos códigos fontes da BOX resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Julho 19, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Um aviso a todos, estar cheio de anúncios no mercado livre e no youtube de pessoas vendendo o procedimento por 500, 600 etc... Se dão valor ao seu dinheiro, não caiam nessa, nem um grupo ou membro conhecido tem a solução ainda, nós do Clan GSM não temos, a galera do team mobile também não e outros grupos internacionais no qual fazemos partes também ainda não, pode ser que tenhamos amanhã, depois de amanhã ou daqui um mês, eu ainda não tenho a solução e posso garantir que esses que estão vendendo no mercado livre e youtube estão apenas aplicando um golpe. Os anúncios do mercadolivre foram editados seus títulos se aproveitando das vendas já feitas do antigo crack do motoservice No youtube, os 3 que já vi, estão anunciando para "LEVANTAR UMA GRANA" e segundo eles comprar o procedimento, algo bem estranho. Se vai ser pago, de graça ou como vai ser, só saberemos em alguns dias ou semanas, no momento, deem valor ao seu dinheiro, quem realmente entende do assunto estar atrás da solução. Júlio Bassanesi, Inforcell Monteiro, clandel e 12 outros reagiu a isso 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio Bassanesi Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Alguém já tem alguma solução? Estou conseguindo usar apenas com launcher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 ja tem pessoas fazendo .mais so via remoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 2 minutos atrás, Júlio Bassanesi disse: Alguém já tem alguma solução? Estou conseguindo usar apenas com launcher Sem solução no momento assim que tivermos compartilhamos com todos do Clan Gsm.. Anderson Alves, Júlio Bassanesi e 123adilson reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojoficha Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 vdd quem tem a senha do motoservice da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 11 horas atrás, dvicelulares1 disse: ja tem pessoas fazendo .mais so via remoto Tem certeza? Tenho uns amigos gringos de confiança em nenhum deles fazem ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Em 18/07/2017 em 11:18, willams9991 disse: Eu fiz algumas descobertas: - Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização. - Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU". Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona. Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver. OBS:. Estava com um ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente. CitFiles.rar pior com este arqui que vc postou nova atualizaçao motoservice nao sao mais ingual que vc postou atualizou comparei com meu uso senha no meu mudou tudo na data dia 7/7/2017 foi ultima atualizaçao do motoservice nos estamos firme aqui trabalhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldmaua Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Ola bom dia a todos ary braga sera mesmo que é vero isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Difícil acreditar neste vídeo, este rapaz já fez vários anúncios no mercadolivre, e verificando nos comentários ele citava que iria comprar a solução de quem realmente tinha, que os anúncios eram para levantar dinheiro para comprar, eu não conheço ele, o mesmo desativou os comentários no vídeo, quem estar disposto a perder um dinheirinho pode se arriscar nessa. Eu, até o momento só estou fazendo com contatos de fora, como antigamente, via servidor e que custa bem mais caro que o normal, infelizmente eu não tenho uma solução a não ser essa e não vejo outros que realmente entende com ela também. Anderson Vieira, ronaldmaua e 123adilson reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Julho 24, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Como sou um cara curioso, aproveitei e adicionei o rapaz do anúncio do mercadolivre e youtube, o que vi, foi ele desconversando e querendo me provar apenas por vídeo, fora a intensão de ganhar dinheiro dos mais "leigos" eu não sei qual a real intensão do mesmo, enfim, não vi nenhum cliente dele falando sobre, não vejo nada que me prove que ele faça, vídeo é simples de ser feito, espero que não mais tenham dúvida sobre. Imagem da conversa via Whatsapp PC. Audio da conversa via Whatsapp PC https://soundcloud.com/user-998956307/sets/conversa-whats-1 Reginaldo almeida, alex novaes, Inforcell Monteiro e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 2 horas atrás, ronaldmaua disse: Ola bom dia a todos ary braga sera mesmo que é vero isso Eu perdi Dinheiro com esse cara, paguei e me mandou o motoservice com metodo antigo e vive desconversando. MUITO 171 ESSE CARA. Ele é cheio de Lorota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Por isso Dirceu Silva que Ary insiste em divulgar, pois muitos vão na ilusão de comprar procedimentos achando que sairão no lucro rapidamente. Como dissemos anteriormente, quando tivermos solução, com certeza todos saberão, assim como quando surgiu a solução anterior, no começo cobrávamos por aparelho por não ter uma opção firme para distribuir, mas assim que tivemos os arquivos divulgamos. Iuri Donada e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Buenas gurizada, eu vi alguns procedimentos no Youtube via motoservice, em um deles eu consegui "crackear" o motoservice, mas o aparelho que possuo para desbloqueio é um Moto C, infelizmente não funcionou, ele acabou não sendo reconhecido pelo software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 amigos se voce passa uma flash a patch tambem abixa nao pq faco isso com samsung j500 que a flash que uso libera otg .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 tem muita gente dizendo que tem o procedimento, e estao usando de ma fe, enganando os, um colega meu comprou de um cara dizendo que era o indiano que fazia remoto, como o outro que saiu, ai ele compro e esse tal de indiano mandou o motoservice antigo, então galera não caiam nessa, sem solução por enquanto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dauflann Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.victor22 Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Tbm vi esse vídeo no you tube,O cara está vendendo por R$500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Esses cara ainda acreditam nesse golpe, esse vídeo ai, além de estar com o bootloader desbloqueado, é um Moto G5, ele não recebeu a atualização de segurança nova. Anderson Vieira, William Ferreira e Júlio Bassanesi reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djharry Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Esse patch ta muito complicado.. Tenho um XT1626 bootloader bloqueado, oem locked e sem depuração.. Até chego nas variáveis que tem que editar "user_setup_complete" e "adb_mode" mas não consigo alterá-las pois o app não tem permissão. Chego também no modo programador, porém ele abre vazio sem nenhuma opção pra ajuste. Não tenho box, nem pretendo ter, então to caçando soluções mais simples, não é possível que não tenha nenhuma falha esse patch. Eu pensei em 3 boas possibilidades talvez alguém possa ajudar e ai chegamos numa solução: 1o - A modificação do Apk Power Test: Talvez mudando somente o nome interno do apk "com.motorola.powertest" e nome original pode ser que funcione, é uma tentativa, mas não consegui editar isso ainda. 2o- A utilização de roms para o Qfil em modo QCOM, esse modo q com é pouco usado e muito eficiente, poderíamos tentar por ex. um downgrade "forçado" nesse modo voltando ao patch anterior e realizando o desbloqueio. Sem contar tb que o FRP é uma partição: (bootloader) frp: offset=255616KB, size=512KB O único problema é encontrar os arquivos certos "prog_emmc_firehose_8952.mbn" , "8952_msimage.mbn" além dos outros arquivos da Rom Stock para o QFIL, to procurando em todo lugar mas não achei nada ainda, se alguém puder ajudar seria muito bom. 3o- E bem mais difícil seria reproduzir por algum outro software via USB a String ou as possíveis Strings no aparelho, de forma a fazer o aparelho liberar a depuração usb, mas nem faço ideia de quais strings são, nem como capturá-las nem como reproduzí-las, se alguém tiver poderemos tentar.. Não vira confiar nesses vídeos dos caras vendendo no youtube, uma pq um FRP não vale 500 reais nunca e outra que a maioria ta fazendo em patch anterior, ou já tem bootloader desbloqueado ou alguma enganação que não mostram no vídeo propositalmente.. Se alguém puder ajudar ou tenha alguma outra descoberta ou ideia, seria muito bom resolvermos isso de forma simples. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Julho 26, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Como já dissemos a todos, não há solução disponível no momento. Quanto ao preço, se realmente fosse funcional com certeza valeria a pena, assim como vale a pena a compra de equipamentos ( box ) para quem trabalha na área. Falha com certeza tem e logo será descoberta, e como já citado todos saberão assim que a tivermos. Reginaldo almeida, topcelsmg, Andre Bordonalli e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikdeus Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Já existe a frp sim ;logo passo o link do canal! Piratadorio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.