gnvieira Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 3 minutos atrás, vrm.marc disse: Aconteceu o mesmo aqui. Mas pelo o que andei vendo, não sei se é a solução, pois o cara desativou os comentários, acho que é fake. Estou apostando mais no motoservice modificado... se nao sair nada ate sabadao vou usar o Movilking ja usei bastante pra unlock remoção de conta seria a primeira vez, enquanto isso to analisando o motoservice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mais um suposto método, mas para o 1643. Seria funcional com o 1640? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 6 minutos atrás, vrm.marc disse: Mais um suposto método, mas para o 1643. Seria funcional com o 1640? Se esta funcionando com UMT Box, deve ter solução logo mais pela internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Vídeo removido pois contém dados para contato. Moderação Clangsm Mais um dizendo que faz o milagre. Remove o CID do aparelho, depois remove a partição FRP, depois grava o CID novamente. Alguem sabe o que pode ser feito? Editado Agosto 3, 2017 por Cristiano de Moraes Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Antes de tudo, desculpa minha ignorância, mas o que seria essa partição CID? ela é responsável pelo que? Encontrei um outro vídeo (mais um que promete desbloqueio) que nele o rapaz está instalando arquivos via ADB para retirar a conta, mas não mostra até o final. https://www.youtube.com/watch?v=5AzGq4kV9FU Editado Agosto 3, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Amigo, este vídeo ja foi enviado e discutido, favor ler as mensagens do fórum antes... Em 02/08/2017 em 15:34, gnvieira disse: ja tentei pelo adb ele da erro removi do script do ota a verificação d versão do aparelho ai da erro da assinatura do dispositivo... eh acho que esse ota tlvz nao seje a rom e sim apenas um patch Vídeo removido pois contém dados para contato. Moderação Clangsm Editado Agosto 3, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Procedimento para o 1635, será plausível para o 1640? Algo de útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 34 minutos atrás, vrm.marc disse: Procedimento para o 1635, será plausível para o 1640? Algo de útil? acabei de testar em um 1640 e em um 1626... ambos sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 a UMT Box 3.8 realiza o processo? Alguem sabe? eu vi uma para comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 23 horas atrás, vrm.marc disse: Se esta funcionando com UMT Box, deve ter solução logo mais pela internet Testei um xt1640 na umt e não foi com esse metodo , fake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 1 minuto atrás, diegopalma disse: Testei um xt1640 na umt e não foi com esse metodo , fake Mas funciona na UMT? Se sim, qual versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Agora, vrm.marc disse: Mas funciona na UMT? Se sim, qual versão? A umt faz o que o motoservice faz , todos com versoes anteriores ao 1 de junho, ela nao faz a versão 1 de junho , ja atualizei e mesmo a versão mas recente não tem essa possibilidade , nem fazendo essa parte do recovery desse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Vídeo removido pois contém dados para contato. Moderação Clangsm Bom, conseguimos entender o seguinte deste procedimento: É enviado um flash para quebrar o CID do aparelho (o que mantem a segurança do mesmo) É realizado o processo de formatar a partição do FRP O CID é inserido novamente (com a chave do aparelho) Master reset no aparelho. Eu vi muitas pessoas comentando que compraram do cara e tiveram o aparelho desbloqueado, no vídeo ele mostra a loja dele, o endereço, e eu tbm achei ele no Facebook para perguntar o valor que está cobrando, ou seja, parece ser o primeiro método LEGÍTIMO. Amigos, esta é a hora de trabalharmos para realizarmos este procedimento.... Editado Agosto 3, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inho3 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 ola,gostaria que se algum dos administradores se tiver uma solução nem que for paga, nos passar pelo menos os detalhes e valores se puder, desde ja fico agradecido, se eu conseguir algo estarei colocando no clan soft, pois também estou estudando e correndo atrás dessa patch mais nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 inho3 assim que tivermos algo concreto com certeza saberão. No momento, continua sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 1 hora atrás, vrm.marc disse: Bom, conseguimos entender o seguinte deste procedimento: É enviado um flash para quebrar o CID do aparelho (o que mantem a segurança do mesmo) É realizado o processo de formatar a partição do FRP O CID é inserido novamente (com a chave do aparelho) Master reset no aparelho. Eu vi muitas pessoas comentando que compraram do cara e tiveram o aparelho desbloqueado, no vídeo ele mostra a loja dele, o endereço, e eu tbm achei ele no Facebook para perguntar o valor que está cobrando, ou seja, parece ser o primeiro método LEGÍTIMO. Amigos, esta é a hora de trabalharmos para realizarmos este procedimento.... Gente, consegui o contato com o Técnico, eu vou pagar o procedimento, sai no valor de R$150,00. Amanha conto para vocês se deu certo e é verídico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Em 02/08/2017 em 14:23, vrm.marc disse: Eis que mais um método surge..... Alteração nos arquivos do motoservice.. Tô apanhando aqui mas até o momento nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obol Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 14 horas atrás, vrm.marc disse: Gente, consegui o contato com o Técnico, eu vou pagar o procedimento, sai no valor de R$150,00. Amanha conto para vocês se deu certo e é verídico... E ai? Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obol Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Tem uum canal no youtube do Cretino1100 que conseguiu, mas nao mostra como ele fez, se alguém ver para descobrir, parece dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 19 horas atrás, vrm.marc disse: Procedimento para o 1635, será plausível para o 1640? Algo de útil? Tenho um xt1635-02 mas no meu nao funcionou este metodo. android 7.1.1 1 julho de 2017... :( para no PowerTest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Bom gente, realmente o método dele funciona. Basicamente apaga o CID (quebrando a segurança), apaga a FRP e volta o CID no aparelho. Não consegui ver o processo pois foi tudo remoto e puxado pelo Flexi Hub Ja adianto que ele n vende a solução, ja perguntei. Paguei o valor de R$150,00 para ele desbloquear meu aparelho. Deixo aqui o whats dele caso queiram entrar em contato. ---------------------------------- Leia as regras do fórum! Proibido a divulgação de dados para contato. Moderação Clangsm ---------------------------------- Editado Agosto 4, 2017 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de contatos. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djharry Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Valeu por comunicar, alguém tinha que capturar esse arquivo que ele upa no aparelho, é nele que está o segredo, talvez o Cid desbloqueado, algum hash ou limpo e modificado, esse arquivo vem da Motorola e pelo que to vendo o primeiro comando do Cid que ele aplica retorna um código parecido com o de bootloader. Preciso estudar mais, pra ver o que muda nesse arquivo que faz destravar a segurança e permitir apagar a partição Frp. Editado Agosto 4, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrm.marc Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 1 minuto atrás, djharry disse: Valeu por comunicar, alguém tinha que capturar esse arquivo que ele upa no aparelho, é nele que está o segredo, talvez o Cid desbloqueado, algum hash ou limpo e modificado, esse arquivo vem da Motorola e pelo que to vendo o primeiro comando do Cid que ele aplica retorna um código parecido com o de bootloader. Preciso estudar mais, pra ver o que muda nesse arquivo que faz destravar a segurança e permitir apagar a partição Frp. Bom, ele diz que manda um Flash pro celular que corrompe o CID, depois de apagar a partição FRP ele "arruma" o CID com o código. Este código ele diz que é igual o do Bootloader, exclusivo de cada aparelho. Diz tbm que só hoje fez mais de 15 aparelhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djharry Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 5 minutos atrás, vrm.marc disse: Bom, ele diz que manda um Flash pro celular que corrompe o CID, depois de apagar a partição FRP ele "arruma" o CID com o código. Este código ele diz que é igual o do Bootloader, exclusivo de cada aparelho. Diz tbm que só hoje fez mais de 15 aparelhos... Isso, ele diz no vídeo que esse é o método oficial da Motorola então qualquer autorizado vai fazer isso. Ele deve tá estourando de ganhar dinheiro kkk eu só queria desbloquear o meu, mas 150 não vale... Enfim vc percebe que há a leitura dos Imeis e do Cid, aí eu suponho que isso seja passado pra Motorola que gera um arquivo esse que corrompe como ele diz. Nesse estado de segurança do aparelho não é possível passar flashs que não sejam aquelas padrão de fastboot, portanto imagino que seja algo q podemos modificar nesses arquivos e por isso seria fundamental a comparação dos arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 vrm.marc, legal que queira ajudar a todos, mas leia as Regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ É proibido a divulgação de dados para contato. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.