keivy Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo? -------------------------------------------------------------------------------- Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum. -------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cast.K Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) Velho, já vi e ouvi fazerem esse procedimento via remoto, um dos que eu vi fazendo usava a UMT box segundo ele, não sei se era verídico, mas e bem interessante Em 13/10/2017 em 15:00, keivy disse: boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo? -------------------------------------------------------------------------------- Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum. -------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 XT1640 tem alguma solução já no clansoft? Ou somente EMMC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 2 horas atrás, marcosaeb44 disse: XT1640 tem alguma solução já no clansoft? Ou somente EMMC? Somente via emmc. Aldinei Jose e marcosaeb44 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 moisesixx, Iservice Assistencia, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) todas as box estao atualizando ex- umt http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=404799 Editado Novembro 3, 2017 por Bruno Santana thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Agora, Bruno Santana disse: todas as box estao atualizando ex- umt ai eu dou valor bruno sera q funciona no pacht de setembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James_Walker Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Agora, rodrigo soares disse: funciona sim mas, esse camarada só quer fama! Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama. Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 2 minutos atrás, James_Walker disse: Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama. Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método? se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso? ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James_Walker Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 56 minutos atrás, rodrigo soares disse: se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso? ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica? Acho que você não entendeu o que quis dizer. Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware o desbloqueio de tal aparelho. Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 11 minutos atrás, James_Walker disse: Acho que você não entendeu o que quis dizer. Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware o desbloqueio de tal aparelho. Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC. tem aqui no forum meu amigo, postado pelo adinistrador á quase 1 mês Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 1 hora atrás, James_Walker disse: Acho que você não entendeu o que quis dizer... Basta estar atento as novidades do fórum, pois sempre trazemos as novidades em primeira mão: http://www.clangsm.com.br/topic/114818-remover-conta-google-frp-moto-g4-moto-g5-moto-z-e-todos-os-outros-com-patch-de-junho-agosto-setembro-etc/ thiago32, rodrigo soares e James_Walker reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 estou com um patch junho ativa a depuraçao mas nao faz o desbloqueio ja atualizei porem nao resolveu mesmo com os comandos desde ja agradeço a toda ajuda possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 se tiver alguma box como a miracle , uni android , umt ou o softwate free jurassic andoid pode tentar resetar por eles depois de ativar a depuraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.