Loja servtel Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguma solução para esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 cassiorock, com certeza pagar os 10 dólares é bem melhor, eu também prefiro. Em momento algum dissemos ser melhor pagar 150, até porque não fazemos e nem oferecemos o serviço de desbloqueio do patch de junho no fórum. Existem pessoas vendendo o serviço, e todos pode escolher fazer com quem quiser. Aqui no fórum não estamos executando esse serviço, e não temos nenhum parceiro para indicar, então não iremos indicar ou citar nenhum prestador de serviço. Como disse antes, os colegas que acham que temos a solução e estamos escondendo, com certeza estão tendo base nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc/ Mais uma vez explico que esse tópico é sobre o patch de março, e já incluímos a solução free no nosso servidor para quem ainda precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 21 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: cassiorock, com certeza pagar os 10 dólares é bem melhor, eu também prefiro. Em momento algum dissemos ser melhor pagar 150, até porque não fazemos e nem oferecemos o serviço de desbloqueio do patch de junho no fórum. Existem pessoas vendendo o serviço, e todos pode escolher fazer com quem quiser. Aqui no fórum não estamos executando esse serviço, e não temos nenhum parceiro para indicar, então não iremos indicar ou citar nenhum prestador de serviço. Como disse antes, os colegas que acham que temos a solução e estamos escondendo, com certeza estão tendo base nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc/ Mais uma vez explico que esse tópico é sobre o patch de março, e já incluímos a solução free no nosso servidor para quem ainda precisar. Preciso de ajuda em relação ao fórum, por favor, responda sua caixa de entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 2 horas atrás, Jay PI disse: Moto G5 não recebeu atualização de segurança, quero ver ele fazendo em um G4, G4 Plus peguei em um fórum de fora não tinha aparelho para testar foi uma tentativa de ajudar o clan Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Ate o presente momento n tem solução pra o frp para patch 1 de junho ? to celulares aqui travados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) 2 horas atrás, wil232 disse: peguei em um fórum de fora não tinha aparelho para testar foi uma tentativa de ajudar o clan Toda tentativa de ajuda é válida e bem vinda will232. Mas como citou nosso colega, esse procedimento só serve para patchs anteriores a junho. 23 minutos atrás, paulogta321 disse: Ate o presente momento n tem solução pra o frp para patch 1 de junho ? to celulares aqui travados Somente comprando o desbloqueio, que é feito remotamente. Algumas pessoas estão oferecendo o serviço no Youtube e Mercado Livre, na faixa de R$ 150,00 por aparelho. Editado Agosto 7, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvieira Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Em 06/08/2017 em 03:28, vrm.marc disse: Gente, é o seguinte. Depois de analisar como foi a situação com o técnico que me fez o serviço, percebi que ele usou o Flexyhub numa conta chamada FRPKILLER, indo atrás eu consegui achar a pessoa por traz, achei o contato do gringo e conversei com ele. SIM, não foi ele que fez o serviço no aparelho, era somente uma ponte. Foi pago o valor de 10 Dolares pelo serviço e ele repassou por 150 reais para mim. Ou seja = Não tem técnico brasileiro com solução no mercado ainda, apenas pontes para gringos, por isto não vendem e não explicam como é que se faz...E o gringo ainda me disse que usa o PKI Dongle, e tem gente usando a UMT. Então, se quiserem realmente o processo, comprem do Alliexpress a UMT atualizada ou a PKI Dongle. Continuamos sem opções fora de BOX. Pessoal do fórum que disse "saber mas não vou contar" Parabéns pela "solução", mas ainda não tivemos evolução dentro do mercado Brasileiro =) sim custa 10 dolares ja efetuei o pedido do server estou aguardando minha vez como solicitei na sexta creio q hoje ou amanha eles devam estar logando na minha maquina! Porem sollicitei pelo server Movilking Piratadorio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvieira Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, gnvieira disse: sim custa 10 dolares ja efetuei o pedido do server estou aguardando minha vez como solicitei na sexta creio q hoje ou amanha eles devam estar logando na minha maquina! Porem sollicitei pelo server Movilking MOVILKING FAIL!!! Pior que me garantiram, bom eles vao reembolsar ai uso pra outra coisa os creditos, vou tentar contato com frpkiller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvieira Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Em 06/08/2017 em 03:28, vrm.marc disse: Gente, é o seguinte. Depois de analisar como foi a situação com o técnico que me fez o serviço, percebi que ele usou o Flexyhub numa conta chamada FRPKILLER, indo atrás eu consegui achar a pessoa por traz, achei o contato do gringo e conversei com ele. SIM, não foi ele que fez o serviço no aparelho, era somente uma ponte. Foi pago o valor de 10 Dolares pelo serviço e ele repassou por 150 reais para mim. Ou seja = Não tem técnico brasileiro com solução no mercado ainda, apenas pontes para gringos, por isto não vendem e não explicam como é que se faz...E o gringo ainda me disse que usa o PKI Dongle, e tem gente usando a UMT. Então, se quiserem realmente o processo, comprem do Alliexpress a UMT atualizada ou a PKI Dongle. Continuamos sem opções fora de BOX. Pessoal do fórum que disse "saber mas não vou contar" Parabéns pela "solução", mas ainda não tivemos evolução dentro do mercado Brasileiro =) Ser aque teria como passar o contato desse frpkiller ou pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, ashamsu disse: Eu sei que o nome da pessoa que pode desbloquear frp de patch de junho, que já é um membro deste fórum. Quem é ? pode mandar mp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashamsu Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Dear Members, i know only english to reply in this forum. Pls reply me in english to get understand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, ashamsu disse: Dear Members, i know only english to reply in this forum. Pls reply me in english to get understand Who is it ? Can you send message? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashamsu Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Dear Members, he is that original.... Vídeo removido por conter dados para contato. Moderação CLangsm Editado Agosto 8, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, ashamsu disse: Dear Members, i know only english to reply in this forum. Pls reply me in english to get understand Use google translator friend Here and forum portuguese Cristiano de Moraes, Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashamsu Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Yes i use, that's why iam replying here. It wiil be easy if the forum has translator for every reply. Thanks... Anderson Vieira e Flavio jorge reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suit Junior Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Pessoal alguém já conseguiu desbloquear o patch de segurança de 1 de junho de 2017 ? Se alguém conseguiu dá uma dica aí por favor...!!! obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 2 horas atrás, Suit Junior disse: Pessoal alguém já conseguiu desbloquear o patch de segurança de 1 de junho de 2017 ? Se alguém conseguiu dá uma dica aí por favor...!!! obg ate agora so pelas autorizadas, nenhum outro metodo ate o momento sem soluçao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 galera tem gente vendendo pelo Mercado Livre ja 300 reais com tudo ja, com cid e tudo com e é via fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 10 minutos atrás, paulogta321 disse: galera tem gente vendendo pelo Mercado Livre ja 300 reais com tudo ja, com cid e tudo com e é via fastboot E você ainda acredita nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 47 minutos atrás, Jay PI disse: E você ainda acredita nisso? sim pois ele mostrou q faz e aqui na minha cidade cerca de 3 lojas ja estão fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashamsu Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 So we have to think what we can do in fastboot with cid_prov_req command. If anybody knows pls share their idea's here ... Suit Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Please ashamsu this is a brazilian forum and all post is in portuguese. Use google translate and reply in portuguese. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 sei que ele mexe no CID tem q saber o comando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 alguem sabe dizer se na umt e sigmakey estão fazendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 1 hora atrás, malakay3000 disse: alguem sabe dizer se na umt e sigmakey estão fazendo?? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.