SARTEL ELETRONICOS Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa noite. Estou aguardando as novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 2 horas atrás, djharry disse: Oloco mano posta aqui por favor, precisio desbloquear meu xt1626. Ou entao me manda por mp. Vlw Procure uma assistência técnica. BrazCells reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 11/08/2017 em 16:28, rodrygoros disse: sim fiz o processo no patch de junho e deu certo motog5 plus Cara vc não viw se tava ,os moto g5 não tem atualização pra esse patch de junho,NENHUM, já desbloquiei vários e até agora não estavam com esse patch, então vc desbloqueo facilmente por que estava no patch de maio... Wend11 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 14/08/2017 em 09:53, cleyton15 disse: alguem ja fez pelo programa moto reaper? andei pesquisando esse programa mais nao achei free, so pagando, ela faz ativar a depuração usb em motorolas, não sei ao certo se ela ativa nessa patch de junho, quero comprar esse moto reaper mais gostaria de saber se algum amigo ja fez ou tem esse programa !!!!! e outra, ja vai sair a patch de agosto pra quem não sabe ainda!!! Amigo, O motoheaper não faz o referido patch. Participo do curso da Phonlab e tenho o mesmo instalado. Porém, a versão 4.0 do motoheaper, não funciona para o referido patch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend11 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 10 horas atrás, Williandark disse: Cara vc não viw se tava ,os moto g5 não tem atualização pra esse patch de junho,NENHUM, já desbloquiei vários e até agora não estavam com esse patch, então vc desbloqueo facilmente por que estava no patch de maio... É isso mesmo, moto g5 não está atualizado para esse patch de junho. Desbloquiei três XT1672 ontem e nenhum estava todos com patch de maio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Dantas Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Bom dia, gostaria de uma ajuda: Instalei o MOtoService, mas quando tento fazer o procedimento com o MOTO G4 PLUS, o programa nao RECONHECE o aparelho, o que eu faço????? eu abro o programa normal, mas nao reconhece o aparelho quando plugo o cabo USB. tem alguma forma de resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend11 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 3 minutos atrás, Jorge Dantas disse: Bom dia, gostaria de uma ajuda: Instalei o MOtoService, mas quando tento fazer o procedimento com o MOTO G4 PLUS, o programa nao RECONHECE o aparelho, o que eu faço????? eu abro o programa normal, mas nao reconhece o aparelho quando plugo o cabo USB. tem alguma forma de resolver?? Bom dia! Qual o patch de segurança dele? Se for o de 1 de junho pode esquecer, até agora não achamos uma forma ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 3 minutos atrás, Jorge Dantas disse: Bom dia, gostaria de uma ajuda: Instalei o MOtoService, mas quando tento fazer o procedimento com o MOTO G4 PLUS, o programa nao RECONHECE o aparelho, o que eu faço????? eu abro o programa normal, mas nao reconhece o aparelho quando plugo o cabo USB. tem alguma forma de resolver?? Bom dia, amigo por favor LEIA ao menos o título do tópico, e LEIA as mensagens anteriores, mas pra ajuda-lo e pra evitar post desnecessário ainda não se tem uma solução free (e nem paga influenciada pelo Clan), mas existem pessoas por aí q estão fazendo o serviço REMOTAMENTE, porém não é disponibilizado contato por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Dantas Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 4 minutos atrás, Wend11 disse: Bom dia! Qual o patch de segurança dele? Se for o de 1 de junho pode esquecer, até agora não achamos uma forma ainda Como faz pra saber se é esse instalado no celular?? MOTO G4 PLUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 1 minuto atrás, Jorge Dantas disse: Como faz pra saber se é esse instalado no celular?? MOTO G4 PLUS entre em modo fastboot e veja a data, se estiver 01/06/2017 esta no patch novo, e em modo recovery se estiver 8/8 no final tbm Wend11 e Dαniel Sαntos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Dantas Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 16 minutos atrás, winlink disse: entre em modo fastboot e veja a data, se estiver 01/06/2017 esta no patch novo, e em modo recovery se estiver 8/8 no final tbm Ja encontrei, amigo! o meu tem esse path de 1ª de junho...n existe nem previsao de quando havera esse desbloqueio ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 13 horas atrás, djharry disse: Eu só não te respondo o que você merece ouvir porque estamos num forum do qual eu respeito. Se fosse minha intenção levá-lo a uma assistência eu teria levado logo quando houve o bloqueio. Por favor, opine só quando for relevante ao assunto do tópico. Esse é um problema dos fóruns tecnicos, você é usuario final não era nem pra ta postando aqui, se o fórum exigisse pelo ao menos 10 posts com alguma qualidade pra você ter acesso, com certeza você estaria em outro lugar. Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Gente se alguém tiver como me informa o contato do FRP KILLER no PV eu agradeço... Estou descobrindo uma coisa mais preciso ver premeiro antes de posta aqui... Por favor se alguém sobre como faço pra entra em contato com eles me chame no pv agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnygja Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Pessoal da BoxCell já está fazendo a versão mais nova do patch inclusive no modelo C estão cobrando 150 reais jogaram um vídeo lá no youtube no canal deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 1 hora atrás, bugme disse: Pessoal da BoxCell já está fazendo a versão mais nova do patch inclusive no modelo C estão cobrando 150 reais jogaram um vídeo lá no youtube no canal deles. E qual a novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcwb Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Em 15/08/2017 em 13:23, DiegoMendes disse: Pode postar a solução aqui ou é proibido? Não quero avacalhar o fórum de forma alguma, então preciso da resposta. Coloque no clasoft se for o caso mais não pra os Técnicos de YouTube vim e pegar aqui.. e sair postando. Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Mesmo colocando no ClanSoft certamente usuários que querem se aproveitar podem pagar o acesso por 3 meses, pegar o procedimento e revender por o dobro do preço que usou para "Roubar" do ClanSoft. Eu concordo com que o procedimento quando alguém conseguir seja revendido para técnicos através do Ary e o resto da equipe do ClanGSM, para quem realmente é técnico. Quem for técnico não se importa em investir em algo que dá retorno. ROMs, Manuais e procedimentos que complementam outros métodos (Como por exemplo o Arquivo que ativa o ADB para fazer FRP na Z3X) devem ficar no Clansoft, já os mais problemáticos como FRP em motorola devem ser guardados com mas cuidado pois em um piscar de olhos vai a motorola e fecha a porta novamente. Inforcell Monteiro e BrazCells reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) sempre fui a favor de estar ajudando quem esta iniciando mas ultimamente tem muita gente aventurando fazendo pergunta desnesesarias no forum ate atrapalha quem acompanha e contribue de verdade como muitos como eu nao tem muito tempo de estar postando para ser promovido para uma area vip esta muito dificio interagir com quem realmente tem conhecimento na area todo mundo que e da area sabe que infelizmente sao poucos que estao removendo este frp . Editado Agosto 17, 2017 por Cristiano de Moraes zenarko reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 qual o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Guilherme R Candido, veja nas postagens que não há procedimento disponível no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 27 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Guilherme R Candido, veja nas postagens que não há procedimento disponível no momento. postaram o procedimento para retirar o frp via emmc antes do meu comentario , mas apagaram !! era referente a isso minha pergunta mas retiraram a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 6 minutos atrás, Guilherme R Candido disse: postaram o procedimento para retirar o frp via emmc antes do meu comentario , mas apagaram !! era referente a isso minha pergunta mas retiraram a soluçao Aqui a solução via EMMC: http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Então. O acesso a esse código da CID é feito através do LMST( Lenovo Moto Smart Tool) o Moto service está descontinuado. Não é mais atualizado e nem utilizado pela Motorola. Algum técnico aqui tem acesso a essa ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsilvamac1 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 2 horas atrás, MkCel disse: Então. O acesso a esse código da CID é feito através do LMST( Lenovo Moto Smart Tool) o Moto service está descontinuado. Não é mais atualizado e nem utilizado pela Motorola. Algum técnico aqui tem acesso a essa ferramenta? eu tenho acesso a ela, mas como ela ajudaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 posta ai esse programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.