Ary Braga Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Vocês estão confundindo as coisas, o programa LMST, não vai ajudar em nada vocês, como o nome do programa informa, ele é para Lenovo e somente para os novos Moto MTK, o que não ajuda em nada como Moto G4 Etc... Eu tenho acesso ao programa, no qual exige login e senha autênticos e não é possível usar crack como Motoservice, pelo menos que eu saiba até o momento. E só para constar, o MotoService não estar obsoleto, o processo oficial ainda é feito por ele, mas exige uma Dongle no qual somente autorizadas tem acesso. Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em 18/08/2017 em 09:51, Ary Braga disse: Vocês estão confundindo as coisas, o programa LMST, não vai ajudar em nada vocês, como o nome do programa informa, ele é para Lenovo e somente para os novos Moto MTK, o que não ajuda em nada como Moto G4 Etc... Eu tenho acesso ao programa, no qual exige login e senha autênticos e não é possível usar crack como Motoservice, pelo menos que eu saiba até o momento. E só para constar, o MotoService não estar obsoleto, o processo oficial ainda é feito por ele, mas exige uma Dongle no qual somente autorizadas tem acesso. Ary meu amigo.Tenho contato com um amigo que trabalha em autorizada da Motorola. Ele usa a dongle(token) e faz o procedimento pelo LMST, assim ele consegue o código para apagar o Cid e remover o frp e depois reinstalar o Cid novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 2 minutos atrás, MkCel disse: Ary meu amigo.Tenho contato com um amigo que trabalha em autorizada da Motorola. Ele usa a dongle(token) e faz o procedimento pelo LMST, assim ele consegue o código para apagar o Cid e remover o frp e depois reinstalar o Cid novamente. A questão é exatamente a Dongle, o processo e programa é o de menos, mas ninguém vai ter acesso a Dongle se não for autorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocelltec Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em 18/07/2017 em 11:18, willams9991 disse: Eu fiz algumas descobertas: - Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização. - Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU". Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona. Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver. OBS:. Estava com um ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente. CitFiles.rar emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho AlexandreSmart e moisesixx reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesixx Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 3 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Poderia Enviar O Arquivo .Exe amigo mas tipo vc ta fazendo patch de junho com o moto service ? Williandark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 6 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Vc poderia me enviar tbm pra mim tentar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSmart Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 8 horas atrás, leonardocelltec disse: emtao estou com novo apk do power test e ele abre normal no novo patch 1 junho Opá compartilha conosco... Caso seja verdade, méritos seus de ter achado uma brecha, pois eu já tentei de diversas formas, e infelizmente, nem um passo adiante. fico grato se compartilhar a descoberta detalhadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo guimaraes Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 vendo o comentario do colega fui pesquisar e achei um apk no 4shared... ( não testei ainda pois tem que estar com a bateria em 100%) https://www.4shared.com/mobile/TKFze5Ndei/PowerTest_1_5_7.html espero ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 10 horas atrás, aldo guimaraes disse: vendo o comentario do colega fui pesquisar e achei um apk no 4shared... ( não testei ainda pois tem que estar com a bateria em 100%) https://www.4shared.com/mobile/TKFze5Ndei/PowerTest_1_5_7.html espero ajudar. Aparelho desliga com ele também , sem exito ! Bruno Santana, Anderson Vieira, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 17 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Aparelho desliga com ele também , sem exito ! acabei de fazer o procedimento igual ao do reginaldo sem sucesso Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 e pessoal por enquanto temos que conprar mas uma box jtag so para tirar essa conta via emmc,minha raiva toda e porque tenho uma maldita riff que que nao posso usar porque tem que conprar uma ativaçao para usar ,se alguem se interessar vendo bem baratinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 3 minutos atrás, geramedia disse: alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel.. esse metodo e para processadores mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 2 horas atrás, geramedia disse: alguem já tentou este método com patch de junho/julho ? fiz com um Moto e4 plus patch de maio e funcionou. Mas de momentos estou sem AP aqui pra saber se é possivel.. Processador de E4/E4 Plus é MTK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online! moisesixx e Kairos cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MkCel Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 11 horas atrás, JorgeJúnior disse: Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online! Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 4 minutos atrás, MkCel disse: Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem. E sem querer falar de ninguém, mais já tem gente aqui no forum que já tem acesso ao programa! Lembram a ultima vez ? Quando liberaram o MotoService para download? Muita gente aqui falou que ja tinha a mais de 30 dias só que nao tinham postado pra nao se espalhar. Eldosoeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 bom dia amigos do clan vi que dentro da pasta da rom do xt-1626 moto g 4 tem um arquivo com o nome OEM se alguem podece criar um xml para ser reconhecido pela miracle ou BST VIA FASTBOOT não daria certo eu vi no youtube um cara flasheando o arquivo oem pelo fastboot mesmo bloqueado. alguem conseguiria fazer essa façanha aqui no clam tem muita gente abençoada com a sabedoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo guimaraes Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 7 horas atrás, paulo.joao disse: bom dia amigos do clan vi que dentro da pasta da rom do xt-1626 moto g 4 tem um arquivo com o nome OEM se alguem podece criar um xml para ser reconhecido pela miracle ou BST VIA FASTBOOT não daria certo eu vi no youtube um cara flasheando o arquivo oem pelo fastboot mesmo bloqueado. alguem conseguiria fazer essa façanha aqui no clam tem muita gente abençoada com a sabedoria. Rapaz eu vi esse video.. mas se olhar bem esta com o bootloader desbloqueado.. no video da para ver bem que o aparelho usando não estava bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 eu também tive essa impressão mais não vamos desistir vamos descobrir eu estou com um g4 XT-1626 pedir ao cliente para deixar 3 dias em minha mão para eu ver se consigo tenho box sigma, BST, VOLCANO, ATF BOX, mais nada ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 20 horas atrás, JorgeJúnior disse: Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online! Eu já baixei e já tentei mais não deu ele só passa uma flash e reinicia o celular do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 9 horas atrás, MkCel disse: Isso mesmo. O negocio é o login que só quem é tecnico de autorizada tem. Eu tenho o login e senha mais não adianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatacarvalho Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) 22 horas atrás, Williandark disse: Eu tenho o login e senha mais não adianta Vc ainda tem, e nos não né, eu passo quase o dia todo tentando acha uma brecha e nada. Se vc puder posta o programa ai com login pra tentamos, pq ta feia a coisa cara. Editado Agosto 25, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo guimaraes Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Pessoal. esse povo que fala que consegue desbloquear por acesso remoto com acesso ao programa motoservice ( autorizada mesmo ) realmente eles conseguem desbloquear o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslhey1313 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tem uma boa quantidade de pessoas realmente tirando via remoto, mais também tem vários picaretas se aproveitando da situação, eu conhece 3 pessoas serias que remove remotamente garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.