marviniciuz Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Boa. Para que possamos lhe ajudar manda pra nois uma imagem das trilhas que romperam. Esses modelos mudam muitos. Parece ser iguais por foras. Mais os componentes mudam dentro.. Ivan kern nunes, Anderson Vieira e marviniciuz reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marviniciuz Postado Julho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2017 20 horas atrás, Anderson Alves disse: Boa. Para que possamos lhe ajudar manda pra nois uma imagem das trilhas que romperam. Esses modelos mudam muitos. Parece ser iguais por foras. Mais os componentes mudam dentro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 teste basico para jumper assim deixa tablet conectado na fonte ou bateria (confirme que esteja carregada) multimetro escala de continuidade ponteira vermelha no terra da placa e a ponteira preta vc vai vai encostar nos componentes perto do botão power aonde ele der sinal você realiza o jumper, talvez não me expliquei bem, mas depois que realizar procedimento verá que é simples para fazer. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 1 hora atrás, marviniciuz disse: Boa tarde amigo,e acrescentando as repostas do amigos anderson e leonardo que estão super corretos em suas palavras,e pedindo licença aos mesmo teste este jumper e informe o resultado: Leonardo Bier, Anderson Alves e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.