juniorfbs Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 O Sr. ja colocou em uma fonte 4,2v? Se não faça o test, ligue + e - nos polos ATC e aperte o power, se caso ele de um pequeno consumo mas não liga, vc conseguira solucionar o problema fazendo soft. Ow até mesmo com smart-clip com programa Smartmoto na opçao "FORMAT FFS" Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 gente, estou com um desses q não carrega, pois os 2 trilhos do mei do conector da bateria estão rompidos, ñ encontrei nenhum jump, se tiver algum postem preciso urgente. grato aos amigos do clan. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.