Este é um post popular. Thiago Miguel Postado Julho 14, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Positivo s455 com as trilhas do conector rompidas feito e testado por mim Herbert santos, CharlesDias, Cleyton Moreira e 5 outros reagiu a isso 5 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uai Technology Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Os demais aonde são ligados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denovaro Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 são 5 trilhas e no outro lado tem cores diferentes, não deu pra entender nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonboy55 Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 a do positivo e negativo são ligadas onde ? são os que preciso para fazer o aparelho carregar novamente e nesse caso so foi feito o jumper na parte de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 11 minutos atrás, Andersonboy55 disse: a do positivo e negativo são ligadas onde ? são os que preciso para fazer o aparelho carregar novamente e nesse caso so foi feito o jumper na parte de dados bom dia amigo,post uma imagem com boa resolução do local do conector,só assim poderemos lhe auxiliar melhor. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiagocell16 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 14/07/2017 em 10:48, Thiago Miguel disse: Positivo s455 com as trilhas do conector rompidas feito e testado por mim Obrigado meu amigo resolvi meu problema com esse jumper parabéns Herbert santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Outubro 6, 2020 Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Em 25/04/2019 em 15:57, Santiagocell16 disse: Obrigado meu amigo resolvi meu problema com esse jumper parabéns muito bom resolvi meu problema com esse jamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.