AG2Tec Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 boa tarde galera. estou testando a chimeratool e estou gostando ..alguém aqui utiliza essa ferramenta?aconselham a assinatura anual? indicam outra do mesmo nível? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 50 minutos atrás, AG2Tec disse: boa tarde galera. estou testando a chimeratool e estou gostando ..alguém aqui utiliza essa ferramenta?aconselham a assinatura anual? indicam outra do mesmo nível? desde já obrigado 1...Boa tarde , amigo esta testando sem pagar a assinatura , poderia me dizer como ??? pois ai os demais também irá fazer os testes antes de comprar ...... 2... Respondendo sua pergunta sim uma ótima ferramenta , uma das melhores ao meu ver , abç . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG2Tec Postado Julho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Agora, Reginaldo almeida disse: 1...Boa tarde , amigo esta testando sem pagar a assinatura , poderia me dizer como ??? pois ai os demais também irá fazer os testes antes de comprar ...... 2... Respondendo sua pergunta sim uma ótima ferramenta , uma das melhores ao meu ver , abç . vc baixa ela direto do site chimeratool.com e tem 3 dias de teste mas e limitado as funções, mas da pra ter uma ideia boa Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 eu tenho a assinatura e nao gosto muito a melhor de todas na minha opiniao e a octopus ..segunda da z3x Johnatan F. Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.