AndreTI Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Amigo esse problema no K10 é constante. Da uma resoldada na região do LCD. e poste resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Bom dia, acrescentando ao que o grande amigo Anderson Alves mencionou, atente ao fato que o K10 tem versões diferentes de display, V02 e V03 verifique no flex do display velho qual é a versão correta para o aparelho e substitua por um da mesma versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 anderson alves já fiz isso e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Paulo de Deus o frontal dele esta bom testei com outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 existe 3 filtros de imagem um bem do lado direito do conector do lcd, outros 2 abaixo dele e um pequeno e outro grande, certamente alguns desses esta com problema, analise bem pra ver qual é o filtro com problema. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Como sei que estão com defeito pois eles bons ficam do mesmo jeito, dão continuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Faça um teste simples, desmonte, tire a bateria coloquei um LCD bom, e force o encaixe do LCD com a mão e coloque o carregador se aparecer o símbolo de uma bateria pode ser solda fria no conector do LCD(placa) se não aparece nada ,tente não sei se é possível apertar esses filtros como disse q pode ser o defeito,se ser qualquer vestígio de imagem é o filtro que apertou. As vezes eles dão continuidade mas não está soldado na placa como deveria , ele pode dá continuidade mas não está passando essa continuidade na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Rafael já foram todos ressoldados para não aver Duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 poste uma foto da parte de baixo da placa para tentarmos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 obrigado a todos mais a cliente levou o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 estou com um aparelho na mesma situação. No meu caso molhou. procedimentos já realizados: Desoxidação, troca da frontal, troca do conector do display, troca dos filtros, resolda na regiao do display, analise minuciosa com microscopio. 2 vezes ele chegou a ligar, travou e reiniciou em tela preta. Só liga os leds do display, nao aparece imagem. Aparelho esta rodando normal, da pra escutar os sons na inicialização, chamadas, etc. Alguma ideia do que posso tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonath Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Silvaniolima, MayconPana, keiroz junior e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 25, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 estava com duas placas com o mesmo defeito, analisando com cautela uma apertava pra ligar ao apertar o power a tela piscava, o que nao era normal, depois a tela acendia denovo e ele ligava normal, mas sem imagem, so a tela acesa preta. olhando a parte de cima da placa vi q debaixo de uma blindagem estava oxidado eu tirei a blindagem e fiz uma resolda, e por incrivel que pareça voltou a dar imagem normamente. a outra placa fiz o mesmo procedimento e nao deu certo, essa pode ser que tenha outro defeito, essa parte pela minha experiencia é a parte responsavel pela luz de fundo(mesmo dando luz normal, talvez o circuito depende um do outro(luz e imagem)), pois tem um diodo, bobina, ci e capacitor. pode tentar isso, to mandando a imagem de onde é a blindagem. sampaioimports, rodrigo soares, kenny ferreira e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalifa drew Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 bruno_caf, keiroz junior, MayconPana e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Troquei o componente que foi indicado e voltou a aparecer imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Em 03/04/2018 em 13:02, bruno_caf disse: Troquei o componente que foi indicado e voltou a aparecer imagem qual componente irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonath Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Este ai que a seta está indicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userfrp Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Boa !!! o meu era o capacitor da direita que estava em curto, tirei ele da placa e o display voltou a funcionar....Obrigado colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koowby Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Estou com um na loja A placa seria sem CI de touch certo ele da imagem na tela errada Na tela que seria certa ele só ativa os leds e não da imagem Alguem tem uma luz ai, nunca peguei um caso desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Solução k10 sem imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Essa é a solução definitiva do k10 sem imagem quando não é as bobinas de filtro. Fiz 4 aparelhos de ontem pra hoje perfeito funcionamento. Em um dos tive ué trocar a bobina do lado do c.i pois estava aberta. Estou compartilhando com vcs porque já dei vários k10 sem imagem como sem solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 1 hora atrás, DanrleySIAMCET disse: Essa é a solução definitiva do k10 sem imagem quando não é as bobinas de filtro. Fiz 4 aparelhos de ontem pra hoje perfeito funcionamento. Em um dos tive ué trocar a bobina do lado do c.i pois estava aberta. Estou compartilhando com vcs porque já dei vários k10 sem imagem como sem solução... boa postagem, ja temos essa solução nos guia de reparos aqui no forum, uma pesquisa no forum pode ajudar bastante usuarios;http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=414174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.