Cristian Jasco Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM, mas quando coloco o chip, demora um pouco, aparece o TIM nas configurações, chega uma mensagem de plano da TIM mas o sinal não aparece, fica só buscando... Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde cristian. Primeiro passo é ver se a data e a hora estar corrrta. Veja tbm se estar cofigurado para ajustar a data e a hora sozinho. Tbm de uma verificada próximo ao conector da bateria onde tem o fio da antena se estar encaixado certinho. Tbm você pode redefinir os ajustes de rede. Faça esses testes básicos ! Anderson Vieira, Paulo de Deus e Cristian Jasco reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde, acrescentando ao que o grande amigo @Anderson Alves mencionou, verifique se a carcaça que o sr. informou que trocou é original, o iPhone usa a carcaça como aterramento e quando se coloca uma paralela é comum dar problema no sinal, volta pra carcaça original e veja se volta o sinal Cristian Jasco e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Muito obrigado meus amigos, problema resolvido. Coloquei a carcaça original de volta, reiniciei o aparelho, tirei, coloquei o chip de volta e foi. A questão do horário já foi efetuado também, coloquei em automático e não precisei restaurar os ajustes de rede, Show! Anderson Vieira, Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Agradecemos seu retorno amigo. Estamos contente por solucionar seu problema. Obrigado !!! Editado Julho 15, 2017 por Paulo de Deus Paulo de Deus, Anderson Vieira e Cristian Jasco reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.