tchello777 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde, poderia nos informar qual link não funciona? A área correta está funcionando: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchello777 Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 11 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, poderia nos informar qual link não funciona? A área correta está funcionando: Poderia passar entao o da aerea correta por favor? Segue o link que nao abre http://clangsm.net/breno/manual service LG/EN_LG-P714_SVC_ENG_130308.rar P714 service manual [download]http://clangsm.net/breno/manual%20service%20LG/EN_LG-P714_SVC_ENG_130308.rar[/download] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 1 minuto atrás, tchello777 disse: Poderia passar entao o da aerea correta por favor? Segue o link que nao abre http://clangsm.net/breno/manual service LG/EN_LG-P714_SVC_ENG_130308.rar P714 service manual [download]http://clangsm.net/breno/manual%20service%20LG/EN_LG-P714_SVC_ENG_130308.rar[/download] obrigado Entendi, não funciona o link do arquivo, quando precisar fazer pedido usa o que passei, que é de solicitação. Sobre o link inativo mandei um novo no tópico, pode ver lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchello777 Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 1 minuto atrás, Paulo de Deus disse: Entendi, não funciona o link do arquivo, quando precisar fazer pedido usa o que passei, que é de solicitação. Sobre o link inativo mandei um novo no tópico, pode ver lá. Ah ta agora so pagando, blz... Valeu deixa pra la.... Muito obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 4 minutos atrás, tchello777 disse: Ah ta agora so pagando, blz... Valeu deixa pra la.... Muito obrigado pela atenção É uma pena que pensa assim amigo, técnicos de verdade não consideram a assinatura do Clan Soft como despesa mas sim como investimento, visto em apenas um serviço você consegue tirar o valor da assinatura de um ano. Em nenhum momento dissemos que os arquivos daqui precisam ser pagos, tanto que estão disponíveis na área aberta, o que vc precisa não está mais disponível visto ser antigo, apenas enviei um ativo para lhe ajudar. Mas você que decide. Tenha um bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchello777 Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 1 minuto atrás, Paulo de Deus disse: É uma pena que pensa assim amigo, técnicos de verdade não consideram a assinatura do Clan Soft como despesa mas sim como investimento, visto em apenas um serviço você consegue tirar o valor da assinatura de um ano. Em nenhum momento dissemos que os arquivos daqui precisam ser pagos, tanto que estão disponíveis na área aberta, o que vc precisa não está mais disponível visto ser antigo, apenas enviei um ativo para lhe ajudar. Mas você que decide. Tenha um bom trabalho Entendo, mas estou fazendo o curso ainda, nao sou um TECNICO ainda, entendo bastante, mas ainda estou aprendendo e nao posso gastar,,.... so queria testar esse que esta aqui para ver se consigo descobrir o defeito sozinho... Mas valeuu por tentar ajudar Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Conselho de amigo, a assinatura vale cada centavo, não deixe de fazer quando puder, e a casa não lucra com as assinaturas são apenas para ajudar a cobrir os custos com o fórum. Por hora seria o único manual que tenho, se encontrar em algum outro local repasso na área de manuais. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados