Luan Derick Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Boa tarde, dê uma olhada nesse material do grande amigo @Andre Bordonalli que vai lhe ajudar: Andre Bordonalli e Luan Derick reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Derick Postado Julho 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Não da,esta falando que não esta disponível a minha conta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 27 minutos atrás, Luan Derick disse: Não da,esta falando que não esta disponível a minha conta!! Veja esse: rodrygoros e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.