dudutama Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Bom dia. Tópico já com algum tempo. Talvez ajude algum colega futuramente. macklecio e valmorinfo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Bom dia amigo! Será que esse procedimento serve para g532mt que não carrega de jeito nenhum e nem mostra que esta carregando? Já troquei conector e fiz resolda nos capacitores a tras do conector, mas ta na mesma. Aparelho novinho, sem resido de água ou coisa do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagner Ribeiro da silva Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Boa tarde amigo tentei essa ultima forma ai tbm não consegui, vamos esperar alguém aparecer com outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 18 horas atrás, Fagner Ribeiro da silva disse: Boa tarde amigo tentei essa ultima forma ai tbm não consegui, vamos esperar alguém aparecer com outra solução hi firend! então, esse consumo já ao alimentar a placa é mais provável q algum ci tenha unido esferas mesmo, alias até mesmo o processador, coloque no usb do pc e veja se é detectado, outra coisa seria o auxilio de uma câmera termográfica para ajudar a descobrir onde esta aquecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Em 30/08/2018 em 10:01, thalys disse: Bom dia amigo! Será que esse procedimento serve para g532mt que não carrega de jeito nenhum e nem mostra que esta carregando? Já troquei conector e fiz resolda nos capacitores a tras do conector, mas ta na mesma. Aparelho novinho, sem resido de água ou coisa do tipo. ola amigos do clan eu sei que faz tempo esta pergunta do amigo ai o thalys mais eu fiz um g532mt que não mostrava nada mais tinha tenção la na linha positiva do capacitor e eu fiz o jamp como mostra a imagem anterior e deu certo não mostra carregando desligado mais ligado mostra e carrega um pouco mais lento mais vai rsrsrsrs so me preocupei em por um diodo na parte do conector da bateria pra tenção da bateria não voltar pra linha dos capacitores e da outro problema então com o diodo ele só carrega fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 bom dia amigos estava com mesmo defeito em um G532, fiz o jumper esta carregando mas desligado não mostra carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.