velton sousa Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2017 1 minuto atrás, velton sousa disse: estou com um s 2 ite 9070 Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Velton e desses aparelhos descarregar rápido. Você citou 5-horas. Mais depende do seu uso se você usar ele muito tempo na internet. Isso tá normal. Pra você saber se o descarregamento estar vindo do aparelho. Coloque ele na fonte de alimentação e veja se tem algum consumo. E outro detalhe só vai durar um pouco mais se a bateria for original e não tiver enxada que é o que mais acontece com elas. Antes de tudo faça o teste na fonte de alimentação!! Editado Julho 17, 2017 por Anderson Vieira matheus_mazone, Anderson Vieira e velton sousa reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velton sousa Postado Julho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Valew amigo obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Aguardo seu retorno amigo. Assim que seu problema for solucionado. pode mandar fechar o tópico. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.