velton sousa Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar? Citar
velton sousa Postado Julho 16, 2017 Autor Postado Julho 16, 2017 1 minuto atrás, velton sousa disse: estou com um s 2 ite 9070 Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar Citar
Anderson Alves Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 (editado) Velton e desses aparelhos descarregar rápido. Você citou 5-horas. Mais depende do seu uso se você usar ele muito tempo na internet. Isso tá normal. Pra você saber se o descarregamento estar vindo do aparelho. Coloque ele na fonte de alimentação e veja se tem algum consumo. E outro detalhe só vai durar um pouco mais se a bateria for original e não tiver enxada que é o que mais acontece com elas. Antes de tudo faça o teste na fonte de alimentação!! Editado Julho 17, 2017 por Anderson Vieira velton sousa, Anderson Vieira e matheus_mazone reagiu a isso 3 Citar
Anderson Alves Postado Julho 20, 2017 Postado Julho 20, 2017 Aguardo seu retorno amigo. Assim que seu problema for solucionado. pode mandar fechar o tópico. Vlw. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.