mmaia02 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba pra cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Corrigindo o modelo é G920F Consegui corrigir aplicando novamente o cf_auto_root isso reparou o boot e o atc ligou novamente mas o imei dele ficou como na imagem. O imei sumiu Alguem teria os arquivos efs e nv pra esse modelo? Pra ser usados na z3x PRO G920f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Os arquivos EFS e NVDATA do SM-G920I funcionam normalmente no G920F, até mesmo no G925I / F , pode baixar no Clan SOFT e efetuar o teste e ver se lhe ajuda. Anderson Vieira e mmaia02 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Após nv e efs nem precisei do cert, escrevi o imei original e só tive que fazef o desbloqueio de rede após isso. Atc reparado! Obg ! Ary Braga e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Esse dito s6 voltou pra minaha mão com o mesmo problema, agora com o baseband apaado e sem o imei. quando passo efs e nv o imei volta zerado, quando tento apenas reescrever o mei original dele, dá erro, nenhuma versão de firmware entra nele a não ser a G920FXXU5EQFC_G920FBTU5EQF1_BTU\G920FXXU5EQFC_G920FBTU5EQF1_G920FXXU5EQCD_HOME.tar.md5, que é com android 7.0 e não aceita outra com android inferior. quando passo essa atc fica em modo recovery como na primeira imagem. quando vou vazer o reparo de DRK dá o erro no programa da z3x em anexo e o celular fica na tela em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 esqueci de mencionar que ele volta a ligar normal apenas quando eu aplico o cf-auto root, isso após aplicar a Rom citada acima. mas ele volta como nessas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 estou com o mesmo problema com g925w8, exatamente os mesmos problemas, alguem sabe como corrigir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.