thalys Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Se for a smart flasher tool eu comprei uma a mas de mês e também estou tentando saber para que ela serve. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UMT é muito boa, faz reparo em lg quando esta totalmente morto(qsbulk) o que acontece com muitos lg, faz frp em muitos modelos e marcas, faz flash em muitos modelos, é muito boa, vou adquirir ela tambem. thalys e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Eu não conheço essa outra Box que você falou mas a UMT Box já uso há um ano e meio está sendo muito útil para mim agora já tem a versão Pro que vem integrada à NCK box. Pra mim foi melhor custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.