carlosguto Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Mais você estar testando com a malha do flesh conectado ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 olá amigo veja uma tampinha atras no rumo da camera veja se o flex está conectado se não estiver a carga nunca vai subir só diminui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 já tinha visto aqui no forum esta com o flex do flex conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 então veja se não tem solda fria no conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Amigo tente da uma resolda no Power managen. Possa ser ele !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Julho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2017 não achei o manual tecnico desse aparelho vc sabe onde fica o power managen dele ele e todo blindado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Troca o flex do flash. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Boa tarde, no Clansoft tem esse manual técnico disponivel para download amigo Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosguto Postado Julho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Amigo só achei o do moto g 4 não achei o do plus vc sabe o link desse esquema elétrico. grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 20 minutos atrás, cviana0511 disse: Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo?? Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. Boa tarde, amigo você é técnico da área ou está procurando uma ajuda para consertar seu aparelho? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Boa tarde @cviana0511. Estou vendo que o Sr já postou em dois tópicos Ao mesmo tempo. Mantenha a calma. O Sr é técnico na área ? Qual os procedimentos você já realizou ? Editado Julho 23, 2017 por Anderson Alves Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante cviana0511 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Agora, Paulo de Deus disse: Boa tarde, amigo você é técnico da área ou está procurando uma ajuda para consertar seu aparelho? Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 1 minuto atrás, cviana0511 disse: Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk Entendo amigo, mas infelizmente as regras da casa são bem claras e o fórum é exclusivo para técnicos em telefonia móvel. Aconselhamos a levar seu aparelho em outra assistência. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 1 minuto atrás, cviana0511 disse: Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk Então amigo o fórum é destinado para técnicos troca de informaçãoes do dia dia. O que aconselho é pesquisar na sua cidade por um técnico de confiança e de boa indicação. !! Pois técnico que trabalha bem. É bem indicado por seus cliente !! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.