sapim Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 12 horas atrás, sapim disse: Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Veja se lhe ajuda:http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?do=findComment&comment=339383 Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volcomt Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 estou com o mesmo problema troquei varios flex e auto falante e nada ate agora na troca do flex o fone de ouvido volto a funcionar mais o alto falante nao iphone 5 c de uma cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 tenta esse procedimento amigo resolda esse c.i ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Anderson Alves você teria uma imagem melhor? Para mim poder resolve o problema desse iphone 5c. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Segue as imagem @sapim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Obrigado Anderson mais não resolveu.Sera que esse c.i é o mesmo do 5s? O botão home não funciona também apesar de ter trocado vários será que uma coisa tem relação com a outra? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.