sapim Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar
Anderson Vieira Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 12 horas atrás, sapim disse: Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Veja se lhe ajuda:http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?do=findComment&comment=339383 Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
volcomt Postado Julho 20, 2017 Postado Julho 20, 2017 estou com o mesmo problema troquei varios flex e auto falante e nada ate agora na troca do flex o fone de ouvido volto a funcionar mais o alto falante nao iphone 5 c de uma cliente Citar
Anderson Alves Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 tenta esse procedimento amigo resolda esse c.i ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
sapim Postado Julho 27, 2017 Autor Postado Julho 27, 2017 Anderson Alves você teria uma imagem melhor? Para mim poder resolve o problema desse iphone 5c. Obrigado. Citar
sapim Postado Agosto 1, 2017 Autor Postado Agosto 1, 2017 Obrigado Anderson mais não resolveu.Sera que esse c.i é o mesmo do 5s? O botão home não funciona também apesar de ter trocado vários será que uma coisa tem relação com a outra? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.