Gomão26 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 32 minutos atrás, Gomão26 disse: Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. bom dia amigo,sempre utilizo a B-7000 mais nunca tive problema do touch descolar,verifique se a que esta usando é original,também tem a cola da yaxun y-7000 que também é boa. Paulo de Deus e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomão26 Postado Julho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Amigo Ivan, De qual maneira você aplica a cola B-7000? Talvez estou aplicando de maneira errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom dia, já tive esse problema com o Z3, o problema se dá porque esse modelo força o display para fora, então se não firmar bem o display no lugar correto até a cola secar por completo ele vai descolar ou ficar com frestas. Eu uso a B-7000 também mas faço o seguinte nesse modelo em especifico eu passo a cola em todo o aro onde vai colar o display e coloco ele numa mesa plana com o display virado para baixo e coloco algum peso em cima pra forçar o display no lugar correto, deixo assim dum dia para outro. Depois que comecei fazer assim nunca mais votou. Para os demais aparelhos uso presilhas para segurar o touch no lugar, ótima indicação do grande amigo @Guilherme Alcântara como essas: Ivan kern nunes, Anderson Alves e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Só acrescentando, Quando utiliza-se a cola B-7000 deve-se deixar um bom tempo de secagem, principalmente em modelos como você mesmo citou que voltam depois de um tempo. A aplicação deve ser feita sem muito excesso de cola. Paulo de Deus e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 aqui também uso a propiá maquina separadora para aquecer a tela após colocar a mesma,uso a temperatura de 60º e deixo a tela na maquina até ficar na temperatura ambiente,ai só retirar que a mesma estará 100% fixada .sem volta por descolar. Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano beirão Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 5 horas atrás, Gomão26 disse: Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. Olá Para colar o vidro ao lcd, só com cola uv, é preciso o forno para endurecer a cola.No eBay a cola UV e o forno, são baratos.(é serviço fácil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomão26 Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Obrigado Pessoal ! Agradeço a ajuda! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 4 horas atrás, Gomão26 disse: Obrigado Pessoal ! Agradeço a ajuda! Obrigado pelo Retorno, não esqueça de marcar (Gostei ou Obrigado) se as dicas lhe ajudaram. Tópico será marcado como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.