Gomão26 Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. Citar
Ivan kern nunes Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Em 18/07/2017 em 11:51, Gomão26 disse: Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. Expand bom dia amigo,sempre utilizo a B-7000 mais nunca tive problema do touch descolar,verifique se a que esta usando é original,também tem a cola da yaxun y-7000 que também é boa. Paulo de Deus e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Gomão26 Postado Julho 18, 2017 Autor Postado Julho 18, 2017 Amigo Ivan, De qual maneira você aplica a cola B-7000? Talvez estou aplicando de maneira errada. Citar
Paulo de Deus Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Bom dia, já tive esse problema com o Z3, o problema se dá porque esse modelo força o display para fora, então se não firmar bem o display no lugar correto até a cola secar por completo ele vai descolar ou ficar com frestas. Eu uso a B-7000 também mas faço o seguinte nesse modelo em especifico eu passo a cola em todo o aro onde vai colar o display e coloco ele numa mesa plana com o display virado para baixo e coloco algum peso em cima pra forçar o display no lugar correto, deixo assim dum dia para outro. Depois que comecei fazer assim nunca mais votou. Para os demais aparelhos uso presilhas para segurar o touch no lugar, ótima indicação do grande amigo @Guilherme Alcântara como essas: Guilherme Alcântara, Anderson Alves e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar
Guilherme Alcântara Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Só acrescentando, Quando utiliza-se a cola B-7000 deve-se deixar um bom tempo de secagem, principalmente em modelos como você mesmo citou que voltam depois de um tempo. A aplicação deve ser feita sem muito excesso de cola. Ivan kern nunes e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 aqui também uso a propiá maquina separadora para aquecer a tela após colocar a mesma,uso a temperatura de 60º e deixo a tela na maquina até ficar na temperatura ambiente,ai só retirar que a mesma estará 100% fixada .sem volta por descolar. Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar
adriano beirão Postado Julho 18, 2017 Postado Julho 18, 2017 Em 18/07/2017 em 11:51, Gomão26 disse: Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores. Expand Olá Para colar o vidro ao lcd, só com cola uv, é preciso o forno para endurecer a cola.No eBay a cola UV e o forno, são baratos.(é serviço fácil) Citar
Gomão26 Postado Julho 19, 2017 Autor Postado Julho 19, 2017 Obrigado Pessoal ! Agradeço a ajuda! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Em 19/07/2017 em 19:09, Gomão26 disse: Obrigado Pessoal ! Agradeço a ajuda! Expand Obrigado pelo Retorno, não esqueça de marcar (Gostei ou Obrigado) se as dicas lhe ajudaram. Tópico será marcado como resolvido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.