dunha Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Pra você seria melhor comprar código, Como é um aparelho do Japão deve ser de alguma operadora de lá, Informe qual operadora ou leve-o à uma assistência para fazer o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunha Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 então, eu ja levei na loja, eles disseram que nao era possivel desbloquear, acho que eles tambem nao sabiam, a operadora do aparelho era a vodafone acho, e queria saber pra que serve e como compro esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 então, eu ja levei na loja, eles disseram que nao era possivel desbloquear, acho que eles tambem nao sabiam, a operadora do aparelho era a vodafone acho, e queria saber pra que serve e como compro esse codigo? Nspro box faz este modelo usando o cabo do D800 e versão do sw 2.03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte - Cell Master Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Para esses SoftBank o melhor equipamento seria a Z3xBox.. Disponivel em nosso site.. www.cellmaster.com.br Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunha Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Nspro box faz este modelo usando o cabo do D800 e versão do sw 2.03 o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles?? Realmente existe sim o x-sim, ou tornado sim, enfim vários sim cards que desbloqueiam apenas o chip de uma operadora, porém você deverá ver se é compatível com este modelo, se sim, você deve colocar o mesmo, e deixar, pois é um card muito frágil, e pode se danificar à toa, caso se retire e recoloque várias vezes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunha Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 grato a todos que respnderam, e outra pergunta conhecem alguma loja que possa desbloquear em sp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 grato a todos que respnderam, e outra pergunta conhecem alguma loja que possa desbloquear em sp? Se você estivesse na Bahia eu ou algum colega daqui ja teria resolvido seu Problema... mas temos amigos aqui do forum que moram em Sampa e vão lhe explicar onde deve ir para desbloquear seu Celular ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.