el loko Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs. Amigo faça um boa limpeza no mesmo,verifique se não tenha nem um componente danificado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Bom Dia, Srº Faça o teste se possivel com outro Cabo Flex de procedencia Original ! Faça o teste tambem com outra Placa do LCD ( completo ). P.S; ATC sams E746 que pego aqui a maioria é Cabo Flex danificado, Mas como cada caso é um caso. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 vlw, irei executar agora mesmo uma limpeza completa, jah testei 2 cabo flats, porem ambos saum paralelos, e tbm testei em outro conjunto display/pci do display e continuou branco, desde jah agradeço vcs e jah jah posto os resultados, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 eu testei tdos os procedimentos q vcs postaram, mas naum conseguir obter exito, ele continua sem caracteres. creio q seja o flat, q eh paralelo... mesmo assim, mto obrigado pela a ajuda d vcs, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 eu testei tdos os procedimentos q vcs postaram, mas naum conseguir obter exito, ele continua sem caracteres. creio q seja o flat, q eh paralelo... mesmo assim, mto obrigado pela a ajuda d vcs, grato Faça o teste com um original e não esqueça de postar resultados para que ajudem os amigos e para que o topico nao fique em aberto e possa ser encerrado pelos nossos moderadores. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 vlw amigos pela ajuda, mas depois d algum tempo chegou uma pci sub com display na assistencia na qual eu trabalho e funcionou, mto obrigado pela ajuda d vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados