Este é um post popular. Ary Braga Postado Julho 18, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2017 (editado) Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2670 Processo tanto para SM-G950F e SM-G955F consiste apenas em passar primeiro a COMBINATION via Odin_3.12.3 na Aba AP, após ligar normal, ir nas configurações e habilitar DEPURAÇÃO, colocar o aparelho novamente em DOWNLOADER e passar a firmware padrão TUR nas abas BL, AP, CSC, verifique que após completar a firmware padrão TUR o aparelho vai ligar sem a conta. Dúvidas abaixo. Editado Abril 17, 2018 por Wellington Maciel™ jbcelular, Júnior mello, EmersonJr e 25 outros reagiu a isso 23 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Julho 28, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Muito bom tutor, só que vou apenas fazer uma observação.. após o reset e o aparelho ligar normal sem conta, você deve habilitar novamente o modo Desenvolvedor , e depois DESATIVAR o OEM , porque se não o aparelho irá ficar com o bootloader destravado e nunca mais irá bloquear. mesmo se você adiconar uma conta e da wipe data no recovery, ele não irá bloquear. Segunda observação , OEM não desativa resturando de fabrica nem dando wipe data. Somente indo ao desenvolvedor e desativando.. Esta dica serve não só para o S8 mas pra qualquer marca e pra qualquer aparelho existente que contém a opção OEM.. Anderson Vieira, Wellington Maciel™, Reginaldo almeida e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose araujo Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 bom dia peguei um aqui g955f na mesma situação ja fiz todo o procedimento mas não remove a conta so não consegui encontra onde ativa OEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose araujo Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 refiz todo o procedimento usando Odin Odin 3.12.3 deu certo 100% Reginaldo almeida e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druggezin Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Estou tentando fazer o procedimento com os arquivos disponibilizados, sendo que quando vou fazer com o Firmware Padrão está dando o erro SECURE CHECK FAIL : (BOOTLOADER). O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 5 horas atrás, Druggezin disse: Estou tentando fazer o procedimento com os arquivos disponibilizados, sendo que quando vou fazer com o Firmware Padrão está dando o erro SECURE CHECK FAIL : (BOOTLOADER). O que pode ser? Qual modelo do seu, G950F ou G955F? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2670 Processo tanto para SM-G950F e SM-G955F consiste apenas em passar primeiro a COMBINATION via Odin_3.12.3 na Aba AP, após ligar normal, ir nas configurações e habilitar DEPURAÇÃO, colocar o aparelho novamente em DOWNLOADER e passar a firmware padrão TUR nas abas BL, AP, CSC, verifique que após completar a firmware padrão TUR o aparelho vai ligar sem a conta. Dúvidas abaixo. Olá, gostaria de saber se esses arquivos podem ser rodados em um G950FD, sem risco de "morte". Desde já, obrigado a todos! joão tenorio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 (editado) Olá, gostaria de saber se esses arquivos podem ser rodados em um G950FD, sem risco de "morte". Desde já, obrigado a todos! pode passar sim,nao da problema mas achar a versao pra tirar a frp é dificil la tentei todas do clansoft e algumas que achei no google mas nenhuma ate agora deu pra remover Editado Março 12, 2018 por Pastor Ernane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Bom dia, estou com G955F remover conta, a FIRMWARE COMBINATION passa certinho, mas já a outra FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F não passa nem pela z3x, da tempo esgotado, se eu passo outra Rom ele aceita, mas dai continua com a conta. Alguém pode ajudar, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 10 minutos atrás, Flavio jorge disse: Bom dia, estou com G955F remover conta, a FIRMWARE COMBINATION passa certinho, mas já a outra FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F não passa nem pela z3x, da tempo esgotado, se eu passo outra Rom ele aceita, mas dai continua com a conta. Alguém pode ajudar, Obrigado prucura que vc acha ! se tivesse procurado tinha achado o tuto facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Vlw Obrigado pela ajuda. Bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamMarcio Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bom dia, estou com um G955F - Binário 3 - realizei esse procedimento porém sem sucesso, Patch de Segurança é de Junho/2018, não obtive sucesso em alguns procedimentos : donwgrade - metódo por assistente método por talckbakc metódo por ligação (bluetooh) ALGUMA DICA DOS CAROS COLEGAS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 os links não abrem mais na pagina de download, e quando pesquisa no clansoft não aparece mais combination, estranho não é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2018 Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 guialves aqui esta normal verifique o seu navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Em 01/08/2018 em 21:42, Aldinei Jose disse: guialves aqui esta normal verifique o seu navegador verefique o 950, pois o 955 esta normal, o 950 não direciona. OBS: ja testei em 3 maquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 guialves, o ideal é conferir o binário do aparelho e conferir no Clansoft , baixando a combination e full correspondente. Os links tornam-se desnecessários dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magreen Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Em 20/09/2017 em 11:13, jose araujo disse: bom dia peguei um aqui g955f na mesma situação ja fiz todo o procedimento mas não remove a conta so não consegui encontra onde ativa OEM bom dia, vai nas configurações do aparelho> sobre> depois clica umas 10x a 15x sobre numero da versão, vai liberar essa opção de desenvolvedor, ai é só seguir o passo a passo do amigo Elvis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros... não tem no suporte da Z3X nem no clansoft. Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo? tenho z3xpro e umt pra lidar com ele. liionphone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Em 21/07/2018 em 09:29, Flavio jorge disse: Bom dia, estou com G955F remover conta, a FIRMWARE COMBINATION passa certinho, mas já a outra FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F não passa nem pela z3x, da tempo esgotado, se eu passo outra Rom ele aceita, mas dai continua com a conta. Alguém pode ajudar, Obrigado Tenta ao invés de passar a rom completa, passe apenas as partições boot.img e system.img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liionphone Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Em 08/08/2018 em 08:56, mmaia02 disse: Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros... não tem no suporte da Z3X nem no clansoft. Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo? tenho z3xpro e umt pra lidar com ele. VOCÊ CONSEGUIU DESBLOQUEAR AMIGO, ME AJUDE POR FAVOR! ESTOU COM UM S8 G950U1 AQUI TAMBÉM. OBRIGADO POR QUALQUER AJUDA OU RESPOSTA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liionphone Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Em 08/08/2018 em 08:56, mmaia02 disse: Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros... não tem no suporte da Z3X nem no clansoft. Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo? tenho z3xpro e umt pra lidar com ele. VOCÊ CONSEGUIU DESBLOQUEAR AMIGO, ME AJUDE POR FAVOR! ESTOU COM UM S8 G950U1 AQUI TAMBÉM. OBRIGADO POR QUALQUER AJUDA OU RESPOSTA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liionphone Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A REMOVER A CONTA GOOGLE DO SAMSUNG S8 MODELO G950U1 NÃO SEI COMO FAZER JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAS SOU INICIANTE NESSE RAMO DE DESBLOQUEIO DE CONTA GOOGLE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Em 05/05/2019 em 02:42, liionphone disse: ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A REMOVER A CONTA GOOGLE DO SAMSUNG S8 MODELO G950U1 NÃO SEI COMO FAZER JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAS SOU INICIANTE NESSE RAMO DE DESBLOQUEIO DE CONTA GOOGLE. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidapmpe Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Vou fazer o download e torcer que o SM-J250M esteja inserido como possível. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.