Cleudair de Albuquerque Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Amigo no seu caso só abra o programa e nao clique em "conect". clica em "Sign Aplication". E aguarde ele atualizar no seu pc, após isso feche e abra o programa novamente e ve se resolve seu problema. Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Verifique tambem a hora e data do pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.