Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bom dia, tenta com cabo rextor P999 com a chave ajustada em 910K e sem bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Alguns aparelhos com erro no boot não entram em modo download ! se o seu entrar em download e reconhecer os drivers não tem pq a Octo não ler ! verifica do gerenciador qual driver esta aparecendo quando conectado em download ! se não reconhecer provavelmente é algum problema no conector dele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 44 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, tenta com cabo rextor P999 com a chave ajustada em 910K e sem bateria Amigo, eu coloquei agora aqui, mais está aparecendo isto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Verificou se no gerenciador gera alguma porta COM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 44 minutos atrás, Luan Soares disse: Alguns aparelhos com erro no boot não entram em modo download ! se o seu entrar em download e reconhecer os drivers não tem pq a Octo não ler ! verifica do gerenciador qual driver esta aparecendo quando conectado em download ! se não reconhecer provavelmente é algum problema no conector dele ! ele entra em modo download, só que a box não está conectando nele, e os drivers estão corretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 poste um print do gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 4 minutos atrás, Aldinei Jose disse: poste um print do gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Clica em portas(COM e LPT) e manda print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 2 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Clica em portas(COM e LPT) e manda print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Tente reinstalar os drivers mtk, reinicie o computador e mude as portas usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 12 minutos atrás, Iuri Donada disse: Tente reinstalar os drivers mtk, reinicie o computador e mude as portas usb continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Atualize a sua box, já está disponível a versão 2.7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 8 minutos atrás, Iuri Donada disse: Atualize a sua box, já está disponível a versão 2.7.0 certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Esse problema acontece por que a octopus mudou a forma de leitura dos aparelhos MTK, tente com esse driver atualizado, instale e reinicie o pc e tente fazer a leitura novamente link http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 3 horas atrás, Ary Braga disse: Esse problema acontece por que a octopus mudou a forma de leitura dos aparelhos MTK, tente com esse driver atualizado, instale e reinicie o pc e tente fazer a leitura novamente link http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 ainda continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 testa comn outro aparelho . Pode ser o cel que esta travando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Em 19/07/2017 at 08:39, Rhuan Basílio disse: Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada. Geralmente quando acontece isso é porque o aparelho não entra em download, por exemplo, você conectou ele no cabo quando a box solicitou porem o mesmo não fez conexão, cheque a seguinte situação: 1 - Quando você o conecta na USB, o aparelho vibra e entra em download (aparecera no canto esquerdo inferior "Download mode...") 2 - O mesmo tem carga na bateria (parece estranho mas realmente é necessário. Caso o 1 não esteja de acordo, quando você mandar atualizar e aparecer somente essa frase em azul, pressione vol + e -, conecte o cabo USB e veja se o mesmo ira ligar e entrar em download. Tente e poste imagens do aparelho, da box, e gerenciador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Amigo, eu tentei essa forma, mais infelizmente nao deu certo, por sorte eu fiz na virtual box e deu certo, obrigado pela ajuda de todos voces, podem dá como encerrado esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.