LuizCrepaldi Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Você precisa tentar com a firmware de último patch lançada, se o problema tiver relacionado a firmware, só ela vai resolver, o último patch se não me engano é este XT1225 QUARK_RETBR_6.0.1_MPGS24.107-70.2-7 Verifique via CMD em qual patch ele estar, usando o comando fastboot getvar all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Da uma olhada Ary, esta usando a ultima, eu baixei do clansoft, teria outra room para que possa me indicar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 ola amigo conseguiu resolver a baseband desse moto max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 14 minutos atrás, Viktor Hugo disse: ola amigo conseguiu resolver a baseband desse moto max Qual o defeito amigo que você está passando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 ola querido bom dia HEHE entrou um moto max ele esta sem IMEI e nao aparece nada na basebdand , vi lgumas coisas a respeito e creio eo que seja alguma coisa relacionada a o software do aparelho ele se enconta na 6.0.1 passei a firmware stock e uma que esta no clan soft . Citar u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.