LuizCrepaldi Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa . Citar
Ary Braga Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Você precisa tentar com a firmware de último patch lançada, se o problema tiver relacionado a firmware, só ela vai resolver, o último patch se não me engano é este XT1225 QUARK_RETBR_6.0.1_MPGS24.107-70.2-7 Verifique via CMD em qual patch ele estar, usando o comando fastboot getvar all Citar
LuizCrepaldi Postado Julho 19, 2017 Autor Postado Julho 19, 2017 Da uma olhada Ary, esta usando a ultima, eu baixei do clansoft, teria outra room para que possa me indicar ? Citar
Viktor Hugo Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 ola amigo conseguiu resolver a baseband desse moto max Citar
Fernando Nunes. Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 14 minutos atrás, Viktor Hugo disse: ola amigo conseguiu resolver a baseband desse moto max Qual o defeito amigo que você está passando ? Citar
Viktor Hugo Postado Novembro 30, 2018 Postado Novembro 30, 2018 ola querido bom dia HEHE entrou um moto max ele esta sem IMEI e nao aparece nada na basebdand , vi lgumas coisas a respeito e creio eo que seja alguma coisa relacionada a o software do aparelho ele se enconta na 6.0.1 passei a firmware stock e uma que esta no clan soft . Citar u Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.