Will Silva Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 3 horas atrás, Will Silva disse: ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal? Boa noite, já verificou Black List? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 16 horas atrás, Will Silva disse: ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal? bom dia q filtro vc removeu?? queda 90% é solda trincada,verifique o conector de antena externa ressolde todo setor de RF bom trabalho e post resultados Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Silva Postado Julho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Não está no black list e já fiz resolda em todos os componentes da parte da antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.