Cleyton Moreira Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 9 horas atrás, cleyton15 disse: ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo Remova este capacitor (dentro do circulo vermelho) e teste. Geralmente é este o responsável pelo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2017 então ja tinha feito isso, e sem solução, ele liga quando esta sem o P.A no lugar, estou analizando a pci com paciência, pois esse ta dando trabalho viu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irineeujr Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Em 20/07/2017 em 09:48, Jesi_Pfeifer disse: Remova este capacitor (dentro do circulo vermelho) e teste. Geralmente é este o responsável pelo problema. Chegou um aqui que não estava ligando, a cliente reclamou de aquecimento antes de parar de funcionar. Dei uma carga na bateria direto na fonte, e depois segurando o botão power reparei que estava esquentando muito nessa área, dai removi o componente que vc indicou e voltou a funcionar, muito obrigado!! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Em 20/07/2017 em 00:09, cleyton15 disse: ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo boa tarde qual PA vc tirou ?? U2601 U2701 U2801 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 eu removi o p.a responsavel pela antena o u2601, mais esse eu ja resolvi, ja fiz uma limpeza com a malha desoldadora e depois retirei outro p.a de outra placa que tinha aqui de sucata e coloquei e deu certo, eu estava colocando outro que tambem estava ruim, mais valeu pela atenção andre bordonalli podem encerrar o topico!!! Reginaldo almeida e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Obrigado pelo retorno e os demais pela ajuda ... Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.