darbre Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Boa Tarde A primeira coisa a se fazer e a troca do microfone Ivan kern nunes, APP CELL, darbre e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Agosto 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Em 20/07/2017 em 16:56, Pablo Morais disse: Boa Tarde A primeira coisa a se fazer e a troca do microfone Boa tarde, desculpem pela demora mas meu cliente não havia autorizado o serviço, ontem ele foi autorizado, fiz a troca flex do conector de carga completo e o problema foi resolvido, acredito que por terem dois microfones localizados neste flex em alguns casos funcionava e em outros não. Fiz a troca e o problema foi resolvido, obrigado pela dica. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 obrigado pelo retorno darbre,e que bom que obteve exito, o tópico ficará aberto mais marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o devido erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.