Joity27 Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica que o problema esta no aparelho, alguém ja teve algum caso parecido ou alguma orientação do que fazer? Citar
Anderson Alves Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Opa amigo verifique se no LCD estar a parecendo a imagem no fundo. Pode ser problema de Blackligth! Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Joity27 Postado Julho 21, 2017 Autor Postado Julho 21, 2017 3 horas atrás, Anderson Alves disse: Opa amigo verifique se no LCD estar a parecendo a imagem no fundo. Pode ser problema de Blackligth! obrigado pela resposta amigo! então... ele nao aparece a imagem no fundo, sera que mesmo assim seria um problema de backlight? Citar
Anderson Vieira Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 59 minutos atrás, Joity27 disse: obrigado pela resposta amigo! então... ele nao aparece a imagem no fundo, sera que mesmo assim seria um problema de backlight? Veja isso: Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
jminformatica2018 Postado Setembro 6, 2018 Postado Setembro 6, 2018 estou com esse mesmo problema liga nao aparece imagem so a led do display fica acessa Citar
Williamlucascamara Postado Setembro 7, 2018 Postado Setembro 7, 2018 Tira as blindagem e manda uma foto da placa do lado que tem o conector do display. Vou marcar uns pontos para vc e examinar. Citar
Williamlucascamara Postado Setembro 9, 2018 Postado Setembro 9, 2018 19 horas atrás, jminformatica2018 disse: Esta aki a imagem da placa Verifique essa bobina circulada de vermelho. Caso não volte resolde a área em amarelo. Bom trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.